Oi lança novo filme para reforçar a marca

0

A Oi lança novo filme da campanha publicitária que comunica a adoção da marca única, para os serviços de telefonia fixa, móvel, internet e entretenimento, em substituição ao nome “Telemar”. A segunda peça da campanha, que terá quatro filmes, tem foco no Oi Fixo. O objetivo é mostrar que existem mais de 12 planos alternativos para os clientes escolherem o mais apropriado para seu perfil de consumo. Criado pela NBS, o comercial mostra que a vida dos usuários da Oi vai ficar ainda mais simples.
O roteiro aborda situações do cotidiano, que todos desejam que fossem diferentes, como uma segunda-feira durar apenas 3 segundos, os homens ficarem carecas nas axilas e não na cabeça, os tecidos cuspirem de volta as manchas de molho e a conta do telefone fixo vir em minutos, toda detalhada. O filme, com duração de 30 segundos, encerra com uma locução que diz: O Telefone Telemar virou Oi Fixo. Sua conta vem detalhada e você tem planos até com internet ilimitada e ligação grátis no fim de semana. Oi Fixo. Simples assim. 

A divulgação ocorrerá em todo o País, em TV aberta. Já nos 16 estados da área de cobertura da Oi, também haverá veiculação em emissoras de TV por assinatura. A campanha, que tem o nome de “Vida Simples”, foi criada durante três meses e contou com a direção de Carlos Manga Júnior, da produtora Repúblika

Share.

About Author

Comments are closed.