A Olympikus lança a campanha Impact Gel para mostrar sua nova tecnologia desenvolvida a partir do TPE. Com o conceito “o impacto vai sumir sob os seus pés”, as peças destacam o diferencial da novidade, que traz duas lâminas de gel no solado dos tênis, garantindo uma melhor absorção no impacto.
A campanha foi produzida pela LDC e mostra um atleta correndo descalço sobre uma superfície em gel, que traduz a mesma sensação que o corredor terá ao correr com o produto que possui em seu solado a tecnologia da marca. Além da TV, com filme de 30 segundos nos intervalos comerciais do SporTV, foram produzidos materiais gráficos para anúncios, peças exclusivas de pontos de venda (ativadas em todo o Brasil) e conteúdos direcionados para as redes sociais.
A tecnologia Impact Gel estará presente em quatro produtos, dois para running – Sensation e Runway – e dois para fitness – Master e Powerfull. “Estamos sempre investindo em tecnologia e inovação para oferecer produtos de qualidade a nossos consumidores. Trouxemos a nova tecnologia Impact Gel para dois dos principais pilares esportivos da marca – o running e o fitness -, agregando mais performance aos modelos dessas linhas”, reforça Rafael Gouveia, diretor de marketing da Olympikus.