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Omo com um Toque de Comfort - Revista Publicittà Omo com um Toque de Comfort - Revista Publicittà

Omo com um Toque de Comfort

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Desde que a Unilever colocou no mercado uma proposta inovadora de produtos, unindo a fórmula consagrada de Omo aos principais atributos do amaciante Comfort, a linha não parou de crescer. As consumidoras aprovaram os benefícios funcionais de “Omo com Toque de Comfort” e a empresa celebra agora a chegada da terceira edição: Omo com um Toque de Comfort Classic.

“A linha Omo com um Toque de Comfort nasceu do desejo das consumidoras de ter o mesmo perfume nos produtos da lavanderia. O sucesso é tão grande que, hoje, as versões Aloe Vera e Pétalas de Violeta e Ylang Ylang possuem 7,2% de participação de mercado e já representam 15% da participação de Omo (Nielsen-YTDJul07), diz Adriana Yamamoto, gerente de marketing da marca. “A variante Classic representa mais de 50% das vendas de Comfort e está há 30 anos no mercado”, completa Adriana.

O mix de produtos revoluciona a categoria ao entregar a consumidora uma explosão de perfume inédita no uso combinado do detergente em pó com o respectivo amaciante.

A fragrância de Omo com Toque de Comfort Classic possui notas frescas, que combina acordes florais e frutais a um fundo amadeirado. Tudo isso unido à fórmula consagrada de Omo. O novo detergente em pó pode ser encontrado em todo Brasil, a partir da primeira semana de setembro, nas versões 500g e 1kg.

 

 

 

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