Omo comemora 50 anos com a Brastemp

0

A partir deste mês, as lavadoras de roupas Brastemp chegarão às lojas com um selo especial que parabeniza Omo pelos seus 50 anos. Dentro da mesma ação, as variantes do detergente em pó endossarão a qualidade das lavadoras em todas as suas caixas. Serão mais de um milhão de caixas produzidas diariamente com as marcas Brastemp e Omo.

“Omo tem a liderança do segmento em que atua com 47,8% de participação (fonte: A/C Nielsen Valor Ytd Jan-Jul 07). A Whirlpool, fabricante das marcas Brastemp e Consul, por sua vez, está presente em 63% dos lares que possuem lavadoras automáticas e ocupa a primeira posição deste segmento no País (Fonte Ibope 2005). A união das marcas não só simboliza a comemoração das cinco décadas de vida de Omo, como também reforça os atributos dos dois produtos, que se complementam”, explica Juliana Carvalho, gerente de marketing da marca Omo.

O crescimento do mercado de detergente em pó nos últimos anos foi impulsionado por um aumento na entrada de máquinas de lavar roupas no Brasil. Em 1998, a penetração destes eletrodomésticos era de 58,3%. Hoje é de 67,3% (Fonte Ibope 2005). Em 2006, a categoria acumulou um crescimento de 19% em unidades vendidas (Fonte Eletros).

As consumidoras poderão encontrar ainda as Lavadoras de Roupas Brastemp adesivadas, que serão expostas em lojas por todo Brasil, com inspiração na embalagem vintage de Omo. Além disso, quem levar o eletrodoméstico para casa, ganhará duas latas douradas, com quatro quilos do detergente em pó, produzidas especialmente para a comemoração do cinqüentenário.

Para conferir as lojas que participam desta promoção, bem como mais detalhes desta ação, acesse o site www.brastemp.com.br/omo50anos.

Share.

About Author

Comments are closed.