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Onodera em campanha

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A campanha de aniversário da Onodera, maior e mais antiga rede de clínicas de estética do país, será marcada por uma promoção que une moda e solidariedade. Com renda revertida para a Casa Hope, que presta assistência a crianças com câncer, acaba de ser lançada a Sandália Onodera 26 anos, exclusiva para as clientes da marca.

A peça foi desenhada por Fernando Pires, conceituado estilista de calçados, e produzida pela Sandálias Dupé. De borracha, branca com tiras douradas, pode ser adquirida em qualquer uma das 44 clínicas da rede, em seis Estados: no fechamento de um programa de tratamentos acima de R$ 400, mais R$ 3 garantem o presente.

O total arrecadado com a venda será destinado à Casa Hope, que garante assistência social a crianças portadoras de câncer e a seus familiares, dando suporte durante todo o tratamento. A entidade possui hoje três casas de apoio – com 150 leitos –, um bazar e uma sede administrativa.

Maurício Fernandes, gerente de marketing da instituição, diz que os benefícios não se limitam à arrecadação de recursos. “É importante vincularmos nossa causa a uma marca forte como a da Onodera, que atua como multiplicadora da missão e como facilitadora, à medida que abre um novo caminho para praticar responsabilidade social”, avalia.

Lucy Onodera, diretora-executiva da Onodera, acredita que a campanha de aniversário deste ano inaugura uma nova etapa para a empresa: “Além do clima comemorativo, conseguimos oferecer um presente que vem com enorme valor social agregado. A partir de agora, a idéia é ampliar nossas ações no Terceiro Setor. Este é só o começo”.

Designer preferido das celebridades, Fernando Pires desenhou uma peça que traz os logotipos dele próprio e da Onodera, e que tanto pode ser utilizada na praia como no dia-a-dia. Mais importante, no entanto, foi sua disposição em aderir à iniciativa: “O espírito de contribuir com uma ação deste porte e com os projetos da Casa Hope, que eu conheço e admiro, representa uma enorme satisfação”, garante.

 

 

 

 

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