Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OREO REVELA BASTIDORES - Revista Publicittà OREO REVELA BASTIDORES - Revista Publicittà

OREO REVELA BASTIDORES

0

Não é de hoje que os conteúdos de Oreo geram curiosidade e conversas nas redes sociais. Sabendo disso, Oreo e a LOV – agência digital da marca no Brasil – resolveram mostrar, de forma lúdica, o “Making Of” da criação de algumas das publicações mais famosas do biscoito mais amado do mundo na própria fanpage da marca no Facebook, a quinta maior da rede social.

Em uma série especial de vídeos que mostrarão todo o processo de criação e desenvolvimento do conteúdo, os consumidores de Oreo poderão experimentar como é fazer parte de toda a diversão envolvida nos posts da marca. Os “Making Of’s” foram produzidos em estúdio com elementos físicos que representaram o biscoito e os demais objetos para remeter a realidade dos posts.

A ação estreia com o “Making Of” do post “Caprichosos do Biscoito”, confira aqui. A marca tem ainda em seu planejamento outras ações com este objetivo de envolver os consumidores na plataforma de comunicação da marca.

“A ideia de registrar os bastidores de posts em uma série de vídeos na fanpage também veio para mostrar o quanto é interessante trabalhar com uma marca como Oreo, que valoriza as plataformas digitais como um meio de aproximação do consumidor”, explica Victoria Toni, gerente de marketing de Oreo na Mondelez Brasil.

“Os consumidores são apaixonados pelos conteúdos de Oreo, por isso, resolvemos amplificar ainda mais essa conversa mostrando que é realmente divertido criar para a marca” comenta Flávia Spinelli, VP de Estratégia da LOV.

Share.

About Author

Comments are closed.