ORIENTE INSPIRA BOND No. 9 DUBAI

0

Cidades icônicas: séculos em formação – mas às vezes não. Dubai, a primeira megalópole do século XXI. Com uma localização inusitada no Deserto da Arábia, Dubai foi levantada do nada durante uma ou duas décadas, e hoje conta com o edifício mais alto do mundo.  Nova York se impressionou com o surgimento de Dubai, e “nós, do urbano Bond No. 9, admiramos a ousadia dessa metrópole no meio do deserto. Estamos impressionados com o reinado de Dubai como a capital do perfume no Oriente Médio. Por isso, celebramos essa desértica e fabulosa cidade da única forma que sabemos: com o Bond No. 9’s Dubai, uma coleção de eaux de parfum do Oriente Médio, inspirada na cidade de Nova York”, diz a tradicional perfumaria em comunicado de lançamento da fragrância.

Como Nova York, Dubai é um grande porto de escala e entreposto comercial, uma cidade-estado voltada para as finanças e os negócios imobiliários. A cidade tem os maiores shopping centers do mundo.

Bond No. 9’s Dubai é uma coleção de fragrâncias árabes com um toque de Nova YorkAs clássicas especiarias e incensos do Levante, mas com foco em plantas contemporâneas. O incrível frasco do Bond No. 9, que concentra esses aromas, é coberto portraços árabes intercalados com fundo dourado; a superfície passa a sensação de harmonia cósmica e descoberta.

Este é o trio de estreia do Bond No. 9’s Dubai:

Com uma porta vermelha, o Ruby começa com notas de cabeça de açafrão picante e agridoce, segue para um suntuoso buquê de rosas, magnólias e gerânio. Para sustentar essa mistura preciosa, mas volátil, há uma combinação de notas de fundo sensuais e duradouras: âmbar, sândalo, mirra, cipriol e civeta. O sândalo acrescenta uma sensualidade natural a essa mistura sedutora.

O Emerald é uma combinação intrigante entre claro e escuro.  Ele também começa com açafrão, bem como com hissopo fresco e amadeirado e aldeídos que lembram champanhe. Suas notas de coração são encantadoras: rosa e patchuli, rodeados por ágar denso e xaroposo, que ganha vida com uma pitada de pimenta. E suas notas de fundo são exóticas:  patchuli, sândalo, âmbar, cipriol e couro.

O Indigo é uma miragem no deserto. As notas de cabeça de lichia jovial, pêssego e bergamota abrem caminho para as notas de coração de peônia e jasmim, ressaltadas por flores de laranjeira. Essas notas são combinadas com notas de fundo exóticas: almíscar branco, âmbar, ágar e musgo de carvalho.

Lançamento: novembro de 2015.

Preço de varejo sugerido: 100 ml, US$ 550

Share.

About Author

Comments are closed.