Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OS CARAS DO PIANO SÃO BONS DE CHELLO - Revista Publicittà OS CARAS DO PIANO SÃO BONS DE CHELLO - Revista Publicittà

OS CARAS DO PIANO SÃO BONS DE CHELLO

0

Sensação musical da internet, The Pianos Guys, “os caras do piano” numa tradução literal, acabam de lançar, desta vez com violoncelos afinadíssimos, um belo e ousado clipe mesclando Adele com Mozart em “Hello Lacrimosa”. Os caras cujas visualizações no Youtube ultrapassam a 800 milhões de views mostram que sabem conquistar o público, sem abrir mão do requinte que tem marcado suas apresentações. Um colírio para os olhos e um bálsamo para os ouvidos.

https://youtu.be/WZjFMj7OHTw

 

Do novo vídeo ,Steven Sharp Nelson explica: “Hello/Lacrimosa” (ou “Chello”, como carinhosamente foi chamado no estúdio) é uma experiência musical entre o século 18 e 21. Imaginem Mozart e Adele no mesmo quarto em uma intensa sessão de co-escrita, pena e caneta na mão, respectivamente. Retratando este hangout hipotético desencadeamos a combinação criativa dos dois. Ambos “Hello” e “Lacrimosa” têm características divergentes que apresentaram desafios. Uma extrai sua energia a partir da plenitude de um grande coro e orquestra, o outro a partir do isolamento de uma voz solitária e piano. No entanto, eles compartilham o mesmo sentimento fundamentais – “Lacrimosa” (que significa “choro” ou “lágrimas”) tristemente lamenta a morte espiritual, enquanto o “Hello” são queixas sobre arrependimentos de um relacionamento. Diferentes séculos. Diferentes reinos. Mesma emoção. Talvez não estejamos tão longe de nossos antecessores como nós pensamos”.

The Piano Guys – Steven Sharp Nelson, Jon Schmidt, Al Van der Beek e Paul Anderson – se tornaram uma sensação on-line por meio de sua série de vídeos de música notavelmente originais e, por isso, contam com quase 4,5 milhões assinantes no YouTube. Eles fizeram mais de 50 vídeos de música desde 2011, incluindo o seu hits como “What Makes You Beautiful” e uma reinvenção do hit “Let It Go”. O grupo clássico-pop com sede em Utah já lançou cinco grandes álbuns pela Sony e cada vez mais conquistam ouvidos, olhos e mentes. (Com informações da PR Newswire) 

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.