Os escafandristas estão chegando

0

A AlmapBBDO lança campanha para a Vetor Zero, produtora especializada em animação e soluções técnicas de alto nível, mostrando um filme ou um desenho animado sem a participação dos profissionais da produtora. Nos anúncios, o fundo é um cenário em chroma key. E, em cada um deles há apenas um personagem e nada mais, à espera da participação da Vetor Zero.

São 5 anúncios. No primeiro deles, “Escafandrista”, um homem com todos os equipamentos para caminhar no fundo do mar anda, na verdade, sobre o fundo verde à espera do que a Vetor poderá fazer ali. Da mesma forma serão os anúncios seguintes: “Homem das Cavernas”, “Homem Medieval”, “Ninja” e “Garoto em Pânico”, com personagens solitários sobre o fundo mágico à espera dos recursos da produtora.

As peças foram criadas por Renato Simões e Bruno Prosperi, com direção de criação de Marcello Serpa, Luiz Sanches e Roberto Pereira, e serão veiculadas nas próximas edições da revista Pasta

Share.

About Author

Comments are closed.