Os laços da Nossa Caixa

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A Nossa Caixa está de volta à mídia com a campanha de lançamento de seu novo posicionamento, com a assinatura Nossa Caixa 90 anos. Mais que um banco. O nosso Banco. Criada pela ADAG, a campanha é composta por cinco filmes para TV, programetes de rádio chamados “Momento Nossa Caixa”, mídia exterior e anúncios em jornais e revistas.

Além de comemorar os 90 anos, com o lançamento de selo institucional e filme testemunhal de seu cliente mais antigo, a Nossa Caixa priorizou, no início da veiculação, a fidelização dos servidores públicos que acabam de integrar sua carteira de clientes.

Segundo Celso Piratininga Jr., sócio-diretor da ADAG, o novo conceito da Nossa Caixa resulta da análise de uma série de dados obtidos em pesquisas qualitativas e quantitativas, que atestam um grau diferenciado de satisfação com a qualidade de atendimento da instituição, algo raro nesse setor. Um dos índices mais significativos vem do Procon, onde a Nossa Caixa aparece com as menores taxas de juros há três anos consecutivos.  “O reposicionamento do banco vai fortalecer os diferenciais da marca, como acolhimento, afetividade, confiança e respeito pelos clientes, atributos que contribuirão diretamente para a fidelização dos clientes atuais, especialmente os servidores públicos recentemente conquistados”.

Esse relacionamento duradouro e com alto nível de satisfação será transmitido em cinco filmes testemunhais. A intenção é mostrar que a Nossa Caixa faz parte da história de São Paulo e dos paulistas, e participa diretamente do desenvolvimento econômico e social no Estado.

O primeiro filme, com o cliente mais antigo do banco, foi ao ar no último domingo, dia 18, no intervalo do Fantástico e principais programas noturnos. A campanha será veiculada em canais abertos como Rede Globo, SBT, Bandeirantes, Cultura e Rede TV!.O mesmo tema estará presente em anúncios nos principais jornais de São Paulo e nas revistas Veja, Época e Istoé, além de painéis no Metrô.

Para o fortalecimento do vínculo com os novos clientes servidores públicos, a campanha utilizará novos formatos, programetes de rádio com 60”, que serão veiculados nas principais emissoras da região da Grande São Paulo e emissoras distribuídas em 42 municípios do Interior, além de newsletters bimestrais, com enfoque na prestação de serviços.


A ADAG atende a conta Institucional da Nossa Caixa desde do início de 2006 e durante esse período realizou ações importantes, como a reativação de sua comunicação com públicos dirigidos, como formadores de opinião, reestudo da logomarca e o reposicionamento, em sintonia com os objetivos estratégicos do Banco e do Governo do Estado de São Paulo.


 

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