Os moderninhos preferem as pin-ups

0

Os velhinhos revelam recentes pesquisas adoram a Playboy, já os moderninhos parecem serem mais seduzidos pela beleza das pin-ups, aquelas mulheres sensuais de desenhos que a agência de publicidade age decidiu usar para difundir a marca de preservativos masculinos Olla.

As pin-ups que os diretores de criação da agência age Paulo Pretti e Digão Senra usaram foram parar na primeira edição deste ano da revista ARCHIVE, uma espécie de bíblia  no mercado publicitario, que traz sempre o que ha de mais moderno em imagens.

Em comum, no entanto, velhinhos e moderninhos provam que a beleza e a sensusalidade nunca sai de moda. As imagens das pin-ups têm a vantagem de atiçar o lado ingênuo da sensualidade, uma provocação que escandalizava na época e que hoje tem sabor de nostalgia.

A revista ARCHIVE, uma publicação alemã, parece ter encontrado no traço que vende os preservativos, as populares camisinhas, Olla, um pouco do glamour antes da guerra, que invadia a Europa, em especial os cabarés alemães que eram considerados os melhores do velho continente.
É esse glamour do passado que atiça os jovens, enquanto os mais velhos parecem mergulhar em fotos cada vez mais ousadas da Playboy. Cada um na sua, como diria uma propaganda de cigarros, mas com algum em comum: o erotismo, explícito como na Playboy ou sugerido como na bela série de pin-ups da agência age que você confere aqui.

Share.

About Author

Comments are closed.