Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Os sinos dobram pelo Siri na Lata - Revista Publicittà Os sinos dobram pelo Siri na Lata - Revista Publicittà

Os sinos dobram pelo Siri na Lata

0

O bloco pernambucano Siri na Lata ganha hoje as ruas de Recife, mas tem patrocínio do  uísque Bells, do grupo inglês Diageo, um dos gigantes mundiais do setor de bebidas álcoolicas. Bells entra com visibilidade total, incluindo papel forração, blimps e inflável no formato da garrafa, além do “Big Foot” – um carro tamanho família adesivado posicionado na entrada do evento. A marca tem investido com força total em Recife, onde também está promovendo o FutBells, ação realizada paralelamente ao Campeonato Pernambucano de Futebol, em bares e supermercados. No Brasil, nos últimos três meses, 10% da população classe C consumiu uísque engarrafado no Brasil (da catergoria de Bells). Em Recife, esse número cresce para 20% da população classe C. E a Diageo garantiu seu lugar no bloco. E vai de Siri na Lata

Share.

About Author

Comments are closed.