Os sortudos

0

O jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade Cannes, divulga o nome dos dois universitários escolhidos para participar dos sete dias do festival. André Amaral, da ESPM, e David Bessler, da Universidade Federal Fluminense (UFF), ambos estudantes de Publicidade, terão todas as despesas pagas e poderão freqüentar as atividades do festival acompanhados de Clive Challis, chefe do curso de Publicidade da Central Saint Martins de Londres. Ao todo, a organização do concurso recebeu 104 trabalhos de todo o país. O concurso teve o apoio acadêmico da ESPM.

Os dois selecionados integrarão a Roger Hatchuel Academy de Cannes, formada por 50 estudantes de 30 países, instruídos por reitor e três tutores. Durante os sete dias, os alunos da Roger Hatchuel Academy participarão da sessão de abertura, seminários, exibições dos melhores comerciais e mostra dos trabalhos. A organização do festival oferecerá coquetel de boas-vindas e despedida.

Sobre o Festival Internacional de Publicidade de Cannes

O Festival Internacional de Publicidade de Cannes é a maior reunião de profissionais do marketing e da publicidade, assim como a premiação de maior prestígio do mercado publicitário. Todo ano, cerca de 10 mil delegados da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio. Mais de 22 mil peças publicitárias do mundo todo são exibidas no Festival, que conta com uma programação especial de seminários organizada por alguns dos maiores nomes da indústria de publicidade. Empresas vencedoras recebem o prêmio mais cobiçado, prestigiando as melhores criações para TV/cinema, impresso, outdoor, rádio e propaganda on-line, assim como as melhores soluções de mídia e marketing direto.

 

Share.

About Author

Comments are closed.