Palmolive e Mega Model buscam os novos rostos da moda

0

A Colgate-Palmolive acaba de fechar o patrocínio master do concurso Mega Model 2007, que passará a se chamar PALMOLIVE Mega Model. O concurso nacional de modelos que descobre os novos talentos da moda é considerado o maior da América Latina e rende aos vencedores contratos que podem chegar a US$ 100 mil. Esta é a oportunidade para adolescentes de todo o Brasil conseguirem uma carreira internacional.

”Nossa expectativa é de que o concurso receba mais de um milhão de inscrições, entre meninas e meninos. Este concurso tem tudo a ver com a marca PALMOLIVE, que está cada vez mais jovem e antenada ao mundo da moda”, explica Adriana Anido, gerente de Marketing da Colgate-Palmolive. A novidade do PALMOLIVE Mega Model 2007 é que neste ano serão dois perfis escolhidos: modelos de passarelas e rostos para comerciais e campanhas publicitárias. A faixa etária permitida para mulheres varia entre 13 e 30 anos e homens de 24 a 35 anos.

 Para saber mais sobre o concurso PALMOLIVE Mega Model 2007 basta acessar o site exclusivo: www.palmolive.com.br/megamodel. Nele é possível obter todas as informações necessárias para participar e acompanhar todas as etapas. Além de fazer o download da ficha de inscrição, garotas e garotos podem checar ainda as dicas de beleza de Carol Francischini. A modelo paulistana foi escolhida para ser a protagonista da campanha e ajudará a atrair milhares de jovens para disputar contratos de modelo que colocarão os novos talentos no topo da moda.

 “Carol é uma mulher bonita, dinâmica e que cuida de sua aparência. Além disso, venceu o concurso em 2002, o que a torna uma referência para as garotas que desejam se tornar modelos com carreira internacional”, complementa Tamara Kulb, Marketing Colgate-Palmolive. O PALMOLIVE Mega Model contará também com o MegaBus, que percorrerá aproximadamente 80 cidades, de norte a sul do país, divulgando o concurso.

 A Mega Model Agency é atualmente a maior agência de modelos do Brasil e atua no mercado mundial desde 1995. Hoje, a empresa é detentora de um dos mais estrelados castings de top models do mundo, com nomes como Isabelli Fontana, Ana Claudia Michels, Carol Francischini, Laryssa Castro, Monique Olsen, entre outras.


 

Share.

About Author

Comments are closed.