Panini faz campanha por mangá Naruto

0

A Panini acaba de lançar a campanha de assinaturas do mangá Naruto. É a primeira vez no Brasil que um título do gênero é vendido por assinatura no País. As assinaturas poderão ser feitas por 12 meses (6 parcelas de R$ 19,80) ou 24 meses (6 parcelas de R$ 35,40). Para assinar: www.AssineNaruto.com.br ou (xx11) 3512 9449.

 

A repercussão foi espantosa, uma vez que lançada no google, via link patrocinado, a empresa já conta com milhares de acessos e assinaturas feitas pela internet. Na semana que vem, a Panini lançará a campanha em mídia imprensa e TV.

 

Sobre Naruto

 

Naruto tornou-se um dos mais bem-sucedidos mangás da VIZ Media –  líder na publicação e distribuição de mangás na América do Norte -, que já vendeu mais de 70 milhões de cópias no Japão desde que começou a ser publicado pela Shueisha Inc., em 1999. Na América do Norte, o volume de fãs não pára de aumentar, colocando a publicação entre as mais vendidas da categoria. Isso sem contar o sucesso da série, apresentada no Cartoon Network. Criada por Masashi Kishimoto, a série relata as aventuras de um jovem que treina para ser ninja. A VIZ Media lançou recentemente os primeiros volumes das animações em DVD.

 

R20;Naruto é o mangá mais popular no mundoR21;, afirma Marcio Borges, diretor comercial e de marketing da Panini Brasil. “Estamos orgulhosos de publicar esse famoso mangá no Brasil. Vamos usar nossa força editorial, de marketing e distribuição para dar a Naruto toda a importância que ele merece.R21;

 

 

Sobre a Panini Brasil

Localizada em São Paulo, a Panini Brasil é uma subsidiária integral do Grupo Panini, sediado em Módena, Itália. A empresa iniciou suas operações no Brasil em 1989 e é líder no mercado de álbuns de figurinhas, cards e quadrinhos. A área de figurinhas tem capacidade de fabricar 3 milhões de pacotes por dia. A impressão de quadrinhos superará 27 milhões de cópias em 2007. A distribuição da Panini Brasil alcança mais de 30.000 bancas de jornal, 1000 supermercados e grande número de livrarias e lojas brasileiras.

 

Share.

About Author

Comments are closed.