Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PANTENE ABRE AS PORTAS DO SEU REALITY SHOW - Revista Publicittà PANTENE ABRE AS PORTAS DO SEU REALITY SHOW - Revista Publicittà

PANTENE ABRE AS PORTAS DO SEU REALITY SHOW

0

A EndemolShine Brasil, conhecida no mercado de entretenimento por criar, produzir e distribuir conteúdos multiplataforma, criou o primeiro reality show de cabelos do Brasil para selecionar a brasileira com o cabelo mais bonito do país. A Pantene®, a marca #1 em cuidado com cabelo no mundo, decidiu abraçar o projeto como patrocinadora oficial do programa. A Grey, agência de publicidade e propaganda da Pantene no Brasil e em todos os países em que possui operação, desenvolveu o conceito criativo e visual do projeto, alinhando a linguagem e os objetivos do reality à essência e aos valores da marca.

 

O programa será veiculado de 20 de janeiro a 10 de fevereiro. As 10 candidatas selecionadas vão conviver em uma casa e serão avaliadas não só pelo cabelo, mas por critérios como atitude, personalidade e postura. A vencedora irá estrelar a próxima campanha da Pantene. “Nosso objetivo é comprovar que o Cabelo Pantene está na essência de qualquer mulher brasileira. Sabemos usar o cabelo como traço da nossa personalidade como ninguém e, por isso, em parceria com a EndemolShineBrasil, Pantene apostou nesse formato inédito que valoriza a beleza e a atitude da brasileira”, comenta Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.

 

O projeto inédito visa intensificar a aproximação da marca com o público jovem e, por isso, os quatro episódios com 30 minutos cada serão exibidos na MTV e no Youtube, canais com o perfil do público que consome conteúdo digital. O reality conta também com a participação de influenciadores digitais como Hugo Gloss, apresentador do programa, e Nah Cardoso, youtuber que integra o júri ao lado do maquiador Thiago Fortes e do fotógrafo Paschoal Rodriguez.

 

O programa também poderá ser acompanhado pelas redes sociais da marca – Twitter, Instagram e Facebook. “Criamos um reality multiplataforma, em que o cabelo, que sempre foi a marca registrada da beleza das brasileiras, virou o protagonista. O projeto está alinhado com a tendência mundial de entretenimento, a serviço do empoderamento feminino”, explica Juliana Algañaraz, diretora-geral da EndemolShine Brasil. Ainda de acordo com ela, cada rede social da Pantene terá um conteúdo próprio, com sua linguagem característica. O público pode assistir o programa pelo canal de sua escolha e em cada um deles encontrará um conteúdo único.

 

A sinergia entre conteúdo e marca tem conquistado resultados positivos como estratégia de marketing e já acumula alguns cases de sucesso, ganhando inclusive uma categoria de premiação oficial no Festival Cannes Lions.

 

Segundo Marcia Esteves, COO da Grey Brasil, fazer parte deste projeto é motivo de grande orgulho. “O reality “Cabelo Pantene”, criado em parceria com a Endemol, reforça a nossa missão de buscar formatos e linguagens inovadores, em multiplataformas, para inserir as marcas dos nossos clientes na cultura popular, fazendo parte do dia a dia e da rotina dos seus consumidores”, acrescenta a executiva.

 

Com 10 anos de experiência no mercado brasileiro, a EndemolShine Brasil é responsável pela produção de sucessos como “MasterChef Brasil”, “Batalha dos Confeiteiros” e “Batalha dos Cozinheiros”. Agora, a produtora de conteúdo também se destaca como uma grande parceira para as marcas que buscam ações orgânicas dentro do conteúdo.

 

“Há uma demanda crescente de ações que envolvem o entretenimento alinhado com conteúdo e marcas. Quando temos conteúdo diretamente relacionado ao universo de uma marca e desenvolvido com qualidade e relevância para o público-alvo, conseguimos agregar mais valor para o consumidor e estreitar sua relação com ele”, finaliza Juliana Algañaraz.

 

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é conhecida por criar, licenciar, produzir e distribuir conteúdos multiplataforma. Pertencente à Endemol Shine Group, a joint venture formada a partir da fusão das empresas Endemol, Shine e CORE Media, é responsável pela produção de sucessos como, “Big Brother Brasil”, “MasterChef Brasil”, “Batalha dos Confeiteiros”, “Batalha dos Cozinheiros”, “1 contra 100”, “Um milhão na mesa”, “Topa ou não topa”, “Rola ou Enrola”, “Esse Artista Sou Eu”, “Além do Peso”, “Extreme Makeover – Social Edition”, “O Último Passageiro” e “Os Incríveis: O Grande Desafio”.

Share.

About Author

Comments are closed.