O programa Mucho Macho MTV busca mais audiência com a veiculação de anúncios, spot de rádio e ações na internet desenvolvidos pela Loducca. A atração é apresentada por Marcos Mion, cuja missão é tratar o universo masculino sob a ótica do típico macho, espécie quase em extinção num mundo repleto de metrossexuais e mulheres modernas, segundo a emissora. Inspiradas nesse tipo de homem, as mensagens da Loducca caem na sátira, mostrando em um dos anúncios, por exemplo, um homem com creme no rosto e pepinos nos olhos acompanhado da pergunta: Que papo é esse de pepino? Em outra peça, um cara absorve o aroma de uma taça de vinho, enquanto o texto sugere, sem nenhuma delicadeza: Bebe logo essa porra. A assinatura Um programa que luta pela preservação de uma espécie ameaçada: o macho, complementa o recado da tribo. Para a web, a Loducca idealizou um banner todo branco, bem simples, contendo apenas os dizeres: Esse banner não expande / Esse banner não tem animação / Esse banner não tem musiquinha / Esse banner não tem que clicar / Em coisa de macho ninguém põe a mão.
Papo de macho
0
Share.