Papo de macho

0

O programa Mucho Macho MTV busca mais audiência com a veiculação de anúncios, spot de rádio e ações na internet desenvolvidos pela Loducca. A atração é apresentada por Marcos Mion, cuja missão é tratar o universo masculino sob a ótica do típico macho, “espécie quase em extinção num mundo repleto de metrossexuais e mulheres modernas”, segundo a emissora. Inspiradas nesse tipo de homem, as mensagens da Loducca caem na sátira, mostrando em um dos anúncios, por exemplo, um homem com creme no rosto e pepinos nos olhos acompanhado da pergunta: “Que papo é esse de pepino?” Em outra peça, um cara absorve o aroma de uma taça de vinho, enquanto o texto sugere, sem nenhuma delicadeza: “Bebe logo essa porra”. A assinatura “Um programa que luta pela preservação de uma espécie ameaçada: o macho”, complementa o recado da tribo. Para a web, a Loducca idealizou um banner todo branco, bem simples, contendo apenas os dizeres: “Esse banner não expande / Esse banner não tem animação / Esse banner não tem musiquinha / Esse banner não tem que clicar / Em coisa de macho ninguém põe a mão”.

Share.

About Author

Comments are closed.