PARA A TOYOTA, O FUTURO CHEGOU

0

Prepare-se para 1,21 gigawatts de diversão. Assim como os fãs estão se preparando para celebrar o 30º aniversário das aventuras de Marty McFly e Doc Brown, Toyota mostrou que tem planos para a festa e, com um toque moderno, trouxe a cena os atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd, em filme fruto de parceria entre as agências Droga5 e Saatchi & Saatchi Los Angeles, para um vislumbre do que a montadora planeja para o dia 21 de outubro, 2015 – a data futurista introduzido pela primeira vez em De Volta para o Futuro II – e quando Toyota colocará a venda o seu modelo Mirai com célula de combustível de hidrogênio.

Em 1985, a Universal Pictures lançou “De volta para o futuro” em que apresentava ao mundo um veículo que viaja no tempo e que o futuro nos reservaria. Trinta anos mais tarde, a Toyota fez uma parceria com os filmes amados para celebrar a chegada aos EUA do seu veículo de célula de combustível de hidrogênio Mirai. O vídeo é apenas o começo de uma história que ainda terá novos desdobramentos.

A visão da Toyota para o futuro é impulsionado pela tecnologia de célula de combustível de hidrogênio do Mirai, que chega às ruas da Califórnia em 21 de outubro. A expectativa é grande, mas de uma coisa é certa: a montadora aproveitou uma data emblemática para os fãs do cinema. A montadora iniciou nas redes sociais uma contagem regressiva para 21 de outubro: O dia em que o futuro se torna realidade! #BTTF #Toyota

 

Share.

About Author

Comments are closed.