Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PARA BRAINJUICER, DORITOS FOI O MELHOR DO SUPER BOWL 2016 - Revista Publicittà PARA BRAINJUICER, DORITOS FOI O MELHOR DO SUPER BOWL 2016 - Revista Publicittà

PARA BRAINJUICER, DORITOS FOI O MELHOR DO SUPER BOWL 2016

0


Em um teste durante a noite do Super Bowl 50, ‘no último dia 7 de fevereiro, BrainJuicer, a agência de estratégia e investigação de marca mais inovadora do mundo, revelou “Doritos Dogs”como o anúncio mais emocionante da noite. Criado pela Goodby, Silverstein & Partners, o filme, segundo a BrainJuicer, capturou uma classificação de 5 estrelas, com três cães inteligentes tentando esgueirar-se em uma mercearia para fisgar um pacote de Doritos. O comercial de atiunfiu durante a sua ação (medição emocional proprietária da BrainJuicer) 90,9 pontos, indicando um alto grau de felicidade e surpresa pelos consumidores.

A cada ano BrainJuicer testa os anúncios do Super Bowl e este ano o fez em parceria com a ZappiStore para chegar a um resultado em curto espaço de tempo. Os dez melhores comerciais de Super Bowl 2016 (juntamente com a mais emocionante a partir de 2014 e 2015) estão agora apresentados no site FeelMore50 de BrainJuicer, onde se pode conferir o ranking global de anúncios mais emocionantes do mundo.

BrainJuicer Ad Testing é um sistema criado para testar ideias de comunicações precoces ou em estágio final. Exclusivamente com foco na emoção, o único preditor da eficácia criativa e crescimento da marca a longo prazo e os maiores efeitos de negócios (aumento de vendas, crescimento da quota, a mudança na elasticidade dos preços), BrainJuicer Ad Testing usa FaceTrace®, uma metodologia proprietária que atraiu o trabalho do psicólogo Paul Ekman, utilizando o mecanismo universal de faces para identificar emoções do consumidor. Se um consumidor não sente nada, eles não fazem nada. Se eles se sentem mais emotivos, eles vão comprar mais.

Alex Hunt, presidente de BrainJuicer Américas, comentou: “O Super Bowl é o auge da competição no futebol e na publicidade da marca.”Doritos Dogs” é um exemplo do melhor esforço das marcas para estimular os consumidores a sentirem alguma coisa e isso se traduz em crescimento da marca a longo prazo. Humor traduz a felicidade, a mais poderosa das emoções na publicidade. Estamos entusiasmados por chegar na mesma noite de apresentação dos comerciais a um resultado, fruto da nossa parceria com ZappiStore”.

Share.

About Author

Comments are closed.