Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PARA COCA-COLA, GENEROSIDADE GERA GENEROSIDADE - Revista Publicittà PARA COCA-COLA, GENEROSIDADE GERA GENEROSIDADE - Revista Publicittà

PARA COCA-COLA, GENEROSIDADE GERA GENEROSIDADE

0

Num mundo onde desgraças ocorrem em série, a Coca-Cola entrou em campo, no dia 22 no intervalo da cerimônia de entrega do Oscar, para lembrar que generosidade gera generosidade. O filme “A Generous World”, assinado pela Wieden + Kennedy Portland, atraiu na última semana a atenção de milhares de pessoas que o compartilharam em redes sociais.

Ao apresentar pessoas vivenciando momentos dramáticos, que percebem que outros ao redor podem estar ainda em situação mais difícil, a generosidade é o que conta. E Coca-Cola a apresenta na forma do precioso líquido com o qual fatura bilhões ao redor do mundo. É com campanhas comoventes e marcantes que Coca-Cola vai conquistando ainda mais mercado e simpatia.

Share.

About Author

Comments are closed.