Parceria campeã

0

O primeiro cartão brasileiro de afinidade do terceiro setor, o Instituto Ayrton Senna Credicard, empreenderá uma ação pioneira: a Semana Acelera Educação. A iniciativa se deve ao fato de a Credicard Citi, assim como o Instituto Ayrton Senna, acreditar que a educação é a única via capaz de desenvolver pessoas e prepará-las para a vida. Garantir educação de qualidade é ajudar este país a se tornar um Brasil vencedor. No período de 23 a 29 de abril, 100% da receita líqüida de compras — que seria destinada à Credicard Citi — será integralmente destinada aos projetos educacionais desenvolvidos pelo Instituto. Com a ação, alusiva às comemorações do Dia Nacional da Educação, a Credicard Citi reafirma a parceria com o Instituto e o comprometimento do produto em ser instrumento para que os clientes possam colaborar, efetivamente, com a educação das crianças e jovens brasileiros. Por meio dessa parceria, que completou 11 anos, a Credicard Citi destinou cerca de R$ 30 milhões ao Instituto.
 
A Semana Acelera Educação contará com uma ampla campanha de mídia e marketing direto — desenvolvida pela agência W/Brasil e Fábrica Comunicação Dirigida, respectivamente — que será veiculada em São Paulo e no Rio de Janeiro de 15 a 29 de abril. Estão previstos spots de rádio (Eldorado, BandNews, AlphaFM, Nativa, Band, JB FM e O Dia); anúncios para jornais (Folha de S. Paulo e O Dia) e revistas (Veja, Época e Caras), além de marketing direto: mala direta e e-mail marketing. Por unir a praticidade de um cartão de crédito a uma ação de responsabilidade social, o Instituto Ayrton Senna Credicard é um dos cartões de afinidade com maior presença no mercado brasileiro de cartão de crédito. Aos 11 anos e com uma base superior a 200 mil cartões, o plástico já destinou aproximadamente R$ 30 milhões à entidade. 
 
Cartão com atitude campeã

Com a assinatura, “Atitude campeã é ter o seu”, o cartão Instituto Ayrton Senna Credicard fomenta a adesão dos associados às causas defendidas pelo Instituto Ayrton Senna que, na percepção do portador do cartão, é uma organização comprometida com as causas sociais. “O cartão Instituto Ayrton Senna Credicard é diferenciado e oferece aos associados a oportunidade de exercitar a cidadania. Por esse motivo, o cartão se tornou um verdadeiro case de sucesso e, mais do que isso, representa para a Credicard Citi uma importante parceria com uma organização não-governamental comprometida em promover educação de qualidade para crianças e jovens”, afirma Marcos Almeida, diretor-executivo de Marketing do Credicard Citi.  
 

Entre os segmentos com maior utilização do cartão estão Supermercados e Hipermercados; Farmácias e Drogarias; Postos e Serviços. Um dos atributos do cartão, destacado pelos associados, é o fato de permitir que contribuam com o Instituto Ayrton Senna sem mudar os hábitos de compra do dia-a-dia. É nesse aspecto que reside o conceito do cartão — ajudar aos clientes a transformar o ato de compra em uma atitude mais responsável, acolhedora e humana, na qual cada transação vale um sorriso; cada sorriso vale muita esperança.
 
Parceria Instituto Ayrton Senna & Credicard Citi
A Credicard Citi mantém uma estreita parceria com o Instituto Ayrton Senna. Desde 1996, a empresa administra o cartão Instituto Ayrton Senna Credicard, que estabelece um meio efetivo para que os brasileiros possam contribuir com o maior sonho do tricampeão Ayrton Senna — construir um Brasil mais justo, que assegure oportunidades para crianças e jovens.

 
“A parceria com a Credicard Citi é uma das mais antigas da história do Instituto. Para nós, essa aliança tem vários aspectos importantes: viabiliza um espaço concreto de participação da sociedade numa causa fundamental. Mantém a imagem vencedora de Ayrton presente no coração dos brasileiros e ajuda, de fato, a gerar educação de qualidade a meninos e meninas desprovidos de oportunidades. Isso é fazer diferença e ajudar a construir um Brasil campeão, sonhado por Senna”, afirma Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna.

 

 


 

 

Share.

About Author

Comments are closed.