Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A PÁSCOA DE CACAU SHOW - Revista Publicittà A PÁSCOA DE CACAU SHOW - Revista Publicittà

A PÁSCOA DE CACAU SHOW

0

A Cacau Show apresenta para a Páscoa sua campanha, que contará com dois filmes: o “Dúvida”, com foco nos ovos da linha Dreams, e o “Perdido”, que além de apresentar uma variedade de ovos de Páscoa da marca, divulga a promoção que premiará os consumidores com mais de 2 mil ovos gigantes de 6kg. Desenvolvida pela Lew’Lara/TBWA, os filmes trazem o ator Murilo Rosa como protagonista, sempre com tom descontraído.

O roteiro do filme “Dúvida” mostra uma cliente em uma das lojas Cacau Show surpresa com as opções disponíveis e indecisa sobre o que escolher. A consumidora é abordada pelo ator Murilo Rosa, que sugere os ovos Dreams Brigadeiro e Dreams Petit Gâteau. Impressionada por se deparar com o ator global e encantada com o biquinho involuntário que ele faz ao pronunciar “Petit Gâteau”, pede que ele repita as palavras e brinca ao dizer que ela é “Petit” e ele “Gâteau”.

Já no filme “Perdido”, Murilo Rosa é quem fica em dúvida sobre qual ovo levar para casa. Ao se deparar com as opções, se impressiona com o Ovo Miau, e com o Dreams Petit Gâteau. Quando pensa alto e diz “é tanto ovo que eu fico até perdido”, é abordado por uma consultora que, em tom de brincadeira, não consegue esconder sua surpresa e tenta entender quem é o responsável por deixar “aquela doçura” perdida na loja.

“A Cacau Show é o destino certo para comprar presentes. A linha Dreams, com as deliciosas cascas recheadas, é o foco de uma campanha bem-humorada que retrará o ambiente amigável das lojas e com todo “appetite appeal” que os produtos têm”, ressalta Monica Ogawa, gerente de marketing da marca.

O amplo plano de mídia contempla veiculação na TV aberta e no cabo, online, rádio, mídia impressa e redes sociais.

Share.

About Author

Comments are closed.