Páscoa sem lactose

0

Os consumidores intolerantes à lactose, os naturalistas e os vegetarianos podem contar nessa Páscoa com o ovo de chocolate à base de soja especialmente desenvolvido para eles pela Olvebra. O Choco Soy não tem qualquer sabor de soja, é saboroso e divertido, e pode ser encontrado este ano em nova embalagem, desenhada para torná-lo ainda mais atrativo, com seu colorido, adesivos e fitas mais chamativas. “A intenção é mesmo encantar o consumidor na vitrine, levando-o a se interessar em consumir, ao mesmo tempo, um produto saudável e atraente”, diz Margarete Scherer, gerente de marketing da Olvebra.

A empresa gaúcha é pioneira na industrialização da soja, e única no mercado nacional a oferecer uma opção 100% vegetal, totalmente isenta de lactose, glúten e livre de gordura trans. Com o ovo de Páscoa à base de soja a Olvebra pretende conquistar novos consumidores e ampliar o nicho de mercado representado por aqueles que estão constantemente preocupados com a saúde, por meio de uma dieta saudável.

Os aromas utilizados na fabricação do Choco Soy são naturais e o açúcar é orgânico. Cada ovo tem 200 gramas e 1.097 calorias. Ao preço de R$12,00 a R$15,00 poderá ser encontrado, a partir de março, em lojas de produtos naturais, mercearias, atacadistas e nas principais redes de supermercados de todo o País, além da loja virtual da Olvebra, no endereço: www.olvebra.com.br.

Share.

About Author

Comments are closed.