Patricia Blanco assume gerência de mídia da LOV

0

Patrícia Blanco, que há dois anos atua como coordenadora de mídia da LOV, acaba de ser promovida à gerência do departamento. Responsável pelo planejamento de clientes como TAM Linhas Aéreas, NET Serviços e Sony Electronics, Patrícia assume um novo status dentro da empresa a partir do crescimento da LOV e conseqüentemente da mídia nos últimos anos, o que exige um profissional de nível gerencial no departamento.

“A promoção de Patrícia Blanco à gerência de mídia é decorrente do bom desempenho da LOV nestes dois anos de atuação independente, quando inovação e interatividade se tornaram palavras-chave do nosso modelo de negócios. Como conseqüência veio o aumento do volume de mídia, ampliação da equipe e criação de novas mídias, como search engine marketing, viralização, Second Life e Web 2.0.” explica Cris Rother, Sócia-Diretora de Mídia da LOV.

Formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Patrícia Blanco iniciou sua carreira na Internet há sete anos. Antes de chegar a LOV passou pela Age., onde foi responsável pelo planejamento de empresas como Nike e Sony Electronics, e pela Globo.com, atuando na área de Informações e Mercado como base para os Planejamentos Comerciais. Em 2004 foi vencedora do concurso de incentivo do portal com o Projeto de Padronização de Publicidade dos sites das redes e afiliadas.

Share.

About Author

Comments are closed.