Pepper cria ação para lançamento da adidas

0

A Pepper, agência de ativação de marcas do Grupo Newcomm, criou uma ação inédita para a adidas realizar o lançamento da nova terceira camisa do Palmeiras. Os primeiros 1.500 torcedores que comprarem o novo modelo, a partir de hoje, exclusivamente na Loja Oficial do Clube, terão a oportunidade de participar da maior foto da história do Palmeiras, no dia 7 de setembro, no estádio Palestra Itália.
Os torcedores participarão de uma foto histórica, vestindo o novo uniforme, ao lado de todos os jogadores do elenco, da comissão técnica e da diretoria do Palmeiras, no setor de numeradas do estádio.
Na ocasião, a terceira camisa será revelada e entregue aos consumidores apenas no dia da produção da foto. No ato da compra, os torcedores receberão um convite que dará direito à entrada no estádio no dia do evento, a receber uma camisa e, após a ação, em data a ser informada, retirar uma cópia da foto histórica.

Share.

About Author

Comments are closed.