Pepper vende a Corporate Run

0

A partir desta semana, a Pepper começa a negociar as cotas de patrocínio da Corporate Run 2007, corrida de rua entre empresas, idealizada por Anuar Tacach, diretor geral da agência.

A corrida, que acontecerá em agosto pelo terceiro ano consecutivo em São Paulo, terá também a sua primeira edição no Rio de Janeiro, prevista para o mês de dezembro. No ano passado, a Corporate Run reuniu 250 empresas e cerca de 5 mil participantes.

A Adidas será a marca esportiva do evento em 2007. Ainda estão disponíveis as cotas de co-patrocínio, patrocínio e apresentação do evento.

Os patrocinadores de cada uma das corridas estarão presentes com a exposição de suas marcas, ações de relacionamento e também ações de ativação em feiras, palestras e demais eventos ligados à Corporate Run, todas desenvolvidas pela agência.

A Pepper deverá anunciar ainda mais dois projetos; Kids Run (para crianças de 4 a 12 anos) e a Corporate Adventure (prova de aventura corporativa).

Share.

About Author

Comments are closed.