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PEPSI E O MAIOR DESAFIO DO MUNDO - Revista Publicittà PEPSI E O MAIOR DESAFIO DO MUNDO - Revista Publicittà

PEPSI E O MAIOR DESAFIO DO MUNDO

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A Pepsi lança globalmente mão de astros do esporte mundial, novas tecnologias e parceiros poderosos para oferecer experiências incríveis, desenvolvidas para lançar um movimento no mundo todo e estimular diferentes gerações a “viver o presente” na maior campanha do refrigerante que começa hoje em todo o mundo em torno do convite “#PepsiChallenge”.

A partir de hoje e durante todo o ano de 2015, essa se tornará a marca do Desafio PEPSI, com o lançamento da maior iniciativa global do produto focada em conteúdo de todos os tempos, que utiliza as redes sociais, com uma variedade de desafios mundiais desenvolvidos para estimular consumidores ao redor do mundo a desafiar o convencional, tornar todos os momentos – grandes ou pequenos – épicos e “Viver o presente”. Divulgado nos canais digitais e sociais da Pepsi por meio de embaixadores renomados do mundo inteiro, o #PepsiChallenge incitará os consumidores a participar de diversos desafios que trarão experiências de vida e recompensas extraordinárias.

Imbuído de um posicionamento cultural que se tornou sua marca, o Desafio PEPSI 2015, movido a conteúdo e redes sociais, trará filmes espetaculares, eventos musicais inigualáveis, experiências esportivas únicas e um movimento global que empolgará comunidades inteiras.

“O Desafio PEPSI é uma parte icônica do valor da nossa marca e, de muitas formas, define nossa atitude e espírito de determinação na conquista de metas”, conta Kristin Patrick, Senior Vice President e Chief Marketing Officer da PepsiCo Global Beverage Brands. “Quando perguntamos aos consumidores do mundo inteiro o que a palavra desafio significava para eles, a maioria respondeu enfaticamente que ela envolvia desafiar as convenções e ousar fazer algo diferente. Usamos esse sentimento como nossa inspiração para ir muito além do gosto e reinventar o Desafio PEPSI para as novas gerações, criando essa polinização cruzada de experiências, eventos, defesa social e da comunidade, para gerar uma mentalidade que desafiasse o status quo, nossos fãs e a nós mesmos.”

O Desafio PEPSI 2015

Vários desafios globais serão lançados, em diversas áreas da cultura popular que os consumidores amam – tecnologia, música, esportes e design – que podem ser acessados no site www.PepsiChallenge.com e nas redes sociais da Pepsi no mundo inteiro. Entre os desafios globais estão:

· Tecnologia: uma parceria nova e inédita com a UrtheCast, que está fornecendo a primeira câmera de vídeo espacial colorida e de ultra-definição. Exibindo cenas extraordinárias, capturadas com a câmera de vídeo HD da UrtheCast e sua câmera de média resolução localizada a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS), Pepsi desafiará todas as convenções de produção ao vivo com a filmagem da primeira aventura filmográfica épica de todos os tempos feita no espaço.

· Música: uma experiência imperdível no Rock in Rio Brasil, o maior festival de música do mundo, que há trinta anos tem apresentado uma seleção de artistas sem igual.

· Esportes: uma seleção de eventos esportivos e experiências alternativas em todo o mundo, apresentadas por alguns dos mais amados heróis esportivos.

· Design: uma oportunidade extraordinária para os fãs visualizarem seus próprios desenhos e talentos em uma lata de Pepsi.

Os desafios globais serão complementados por desafios regionais relevantes criados para captar a verdadeira essência de cada mercado. Exemplos de todo o mundo incluem a campanha “Crash the PEPSI IPL”, com duração de três meses, que desafia os consumidores da Índia a criar e enviar seu próprio comercial de PEPSI e ter a chance de vê-lo veiculado durante os jogos da Indian Premier League (IPL) na temporada da PEPSI-IPL de 2015; desafios culinários regionais na Tailândia e Vietnã e o desafio musical de verão da América Latina envolvendo o La Gira Refrescante.
Embaixadores do Desafio PEPSI

Cada um dos desafios globais será liderado por um embaixador global Pepsi. Escolhidos por sua capacidade de transcender os limites e desafiar o convencional, esses embaixadores são, entre outros:

· Usher, ganhador de oito Grammys com mais de 65 milhões de discos vendidos no mundo inteiro.

· Serena Williams, campeã de 19 Grand Slams e melhor tenista de todos os tempos.

· James Rodríguez, novo astro do futebol que chamou a atenção do mundo em 2014, jogador do Columbia e do Real Madrid.

· Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, ganhador de seis medalhas de ouro nas Olimpíadas.

· Nicola Formichetti, estilista famoso mundialmente, diretor criativo e editor de moda conhecido por seu trabalho na Diesel, Uniqlo e Lady Gaga.

· Jerome Jarre, contador de histórias em dispositivos móveis e fenômeno das redes sociais com a conta no Snapshot mais seguida do mundo.

“Durante toda a minha vida tenho desejado viver todos os dias com determinação e como artista é especialmente importante assumir riscos e seguir paixões”, disse Usher. “É ótimo estar ao lado da marca Pepsi incentivando pessoas do mundo inteiro a viver a vida por inteiro e vivenciar coisas com as quais nunca sonharam”, finaliza o cantor.
Desafie a escuridão
Dando apoio e reunindo todos os desafios, as pessoas do mundo inteiro conseguirão gerar um impacto. Por meio de uma parceria com a organização Liter of Light, a PEPSI® levará soluções econômicas de iluminação solar a comunidades menos favorecidas por meio da reciclagem de garrafas plásticas. Até o momento, a Liter of Light forneceu soluções de iluminação ecologicamente sustentáveis, sem custo, a mais de 18 países, inclusive o Brasil, Índia, Quênia, Colombia, Indonésia, Egito, Paquistão e Filipinas. Com a expansão de uma parceria com a PepsiCo, todas as vezes que os consumidores usarem a hashtag #PepsiChallenge em perfis públicos do Instagram, Facebook, Twitter e YouTube, a PEPSI® doará $1.00 à Liter of Light, para ajudar a levar luz às pessoas que mais precisam.

O programa global Desafio PEPSI que terá uma integração de 360º também incluirá diversos comerciais de TV, conteúdo digital, programas de relacionamento com o consumidor, ponto de venda, embalagens especiais, publicidade de rua e um programa digital e social robusto. Os fãs podem participar do #PepsiChallenge seguindo a página da Pepsi no Facebook, Twitter e Instagram do seu país.

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