Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PEPSI E UMA ODISSEIA NO ESPAÇO - Revista Publicittà PEPSI E UMA ODISSEIA NO ESPAÇO - Revista Publicittà

PEPSI E UMA ODISSEIA NO ESPAÇO

0

Pela primeira vez no gênero, a Pepsi está criando e produzindo um filme de curta metragem que incluirá imagens a partir do primeiro sistema de vídeo a cores de Ultra Alta Definição de todo o mundo da UrtheCast, localizado a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS – International Space Station), apresentando consumidores da Pepsi de todo o mundo e utilizando a direção criativa e artística do ganhador de 8 Prêmios Grammy, o apresentador Usher. Como parte da campanha Pepsi Challenge (Desafio Pepsi) deste ano, o curta metragem interestelar combina vídeo, música, tecnologia e narração de histórias, com os consumidores da Pepsi de todo o mundo interpretando um papel na experiência.

 

“Por um lado, a ambição deste filme de curta metragem é alucinante porque é um roteiro original que apresenta filmagens da vida real feitas do espaço”, disse Frank Cooper III, Executivo-Chefe de Marketing, Engajamento Global do Consumidor, PepsiCo Global Beverages Group. “Mas ter criadores visionários, tecnólogos de ponta como UrtheCast e um artista famoso como Usher, torna o filme uma colaboração realística e empolgante entre tecnologia, filme, música e cultura pop”.

O filme de curta metragem, com lançamento programado para este outono, será filmado a partir de vários locais e perspectivas – tanto na Terra quanto no espaço. Projetado para unir e inspirar gerações em todo o mundo como parte do #PepsiChallenge, a Pepsi convidará consumidores para participarem deste exclusivo fenômeno cinematográfico. As filmagens acontecerão em mais de 10 países dos quatro continentes, onde milhares de consumidores se reunirão para serem filmados pela câmera de vídeo em HD exclusiva da UrtheCast – deixando sua marca na história, de forma permanente e impressionante, como parte desta experiência única na vida.

Enquanto a UrtheCast captura uma poderosa perspectiva do espaço que poucos já vivenciaram, Usher convidará os fãs a capturarem através de uma única foto uma imagem que eles acham que irá inspirar e surpreender outras pessoas, fazendo com que olhem para o mundo de uma nova maneira. A partir de hoje até 2 de junho, os fãs de todo o mundo podem enviar uma foto por dia para PepsiChallenge.com. Usher irá selecionar a imagem mais poderosa e convidar o talento por trás das lentes para unir-se a ele no set das filmagens que serão realizadas em breve, com a foto vencedora também sendo apresentada no filme de curta metragem. Para conhecer as regras oficiais do concurso, incluindo critérios de elegibilidade e para ver uma seleção das melhores imagens de todo o mundo.

“Durante toda minha carreira, tive a oportunidade de fazer parte de algumas experiências verdadeiramente incríveis”, disse Usher. “Sempre tentei superar limites e inspirar outras pessoas a irem além daquilo que consideram seus próprios limites. Sinto-me afortunado por ter a oportunidade de ser parceiro da Pepsi e da UrtheCast e fazer parte da criação deste curta metragem intergaláctico, filmado a partir do espaço e estou empolgado para me jogar e assumir este desafio e experiência únicos em toda minha vida”.

Com lançamento que marcou o #PepsiChallenge como o tópico mais comentado do Twitter em todo o mundo e compromissos feitos por e com os embaixadores da marca global Pepsi e também com personalidades internacionais, casas de moda e celebridades dos esportes, o Desafio Pepsi continua durante o ano de 2015 com desafios adicionais globais e locais, criados para estimular os consumidores em todo o mundo a viverem intensamente e tornarem cada momento – grande ou pequeno – em um momento épico. Os desafios são lançados nos canais sociais da Pepsi, no site PepsiChallenge.com e através dos embaixadores globais e locais.

Share.

About Author

Comments are closed.