Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PERNAMBUCANAS APOSTA NA CUMPLICIDADE ENTRE MÃES E FILHAS - Revista Publicittà PERNAMBUCANAS APOSTA NA CUMPLICIDADE ENTRE MÃES E FILHAS - Revista Publicittà

PERNAMBUCANAS APOSTA NA CUMPLICIDADE ENTRE MÃES E FILHAS

0

Com criação da J. Walter Thompson, o filme Dia das Mães Pernambucanas tem foco total no value for money e na possibilidade de surpreender mães de todos os estilos com presentes que cabem no bolso. Paolla Oliveira é a garota propaganda Pernambucanas, e desta vez o filme conta com mais uma protagonista: a mãe da atriz, Daniele. Esta é a primeira vez que Paolla participa de uma campanha publicitária ao lado de sua mãe.

Paolla Oliveira continua com o discurso que explora sua relação com a moda e conta que foi a mãe quem a ensinou que é possível vestir-se e sentir-se bem sem deixar de valorizar o próprio dinheiro.

“A Pernambucanas entende o momento das brasileiras e quer mostrar a todas que é possível presentear sem gastar muito”, diz Ricardo Tronquini, diretor de Criação da J. Walter Thompson. “Continuar com a estratégia de usar verdades pessoais da Paolla permite que a marca tenha um diálogo cada vez mais real com a consumidora”, acrescenta.

A campanha conta ainda com catálogo e comunicações de ponto de venda. A Coleção estará disponível em todas as lojas Pernambucanas até 8 de maio.

Share.

About Author

Comments are closed.