Petrobrás no IVC

0

O Instituto Verificador de Circulação (IVC), responsável pela auditoria de circulação das publicações no Brasil, anuncia a Petrobrás como empresa recém-filiada à entidade na categoria Anunciantes. Essa é a segunda empresa ligada ao setor público a ter sua filiação confirmada. Em 2006, a primeira filiação aconteceu por parte dos Correios.

O gerente de Imprensa da Petrobrás, Lúcio Pimentel, ressalta que a necessidade de acompanhar a circulação e tiragem dos principais órgãos de imprensa, nas diversas regiões do País, foi a principal razão para que a Petrobrás se filiasse ao IVC. Segundo Pimentel, possuir os dados aferidos pelo IVC será importante para o planejamento e execução de política de comunicação eficiente, com conhecimento do potencial de cada órgão de imprensa e oscilações de mercado que normalmente ocorrem neste segmento.

Atualmente, o IVC possui mais de 600 filiados, incluindo empresas e publicações de todo o Brasil, nas diversas categorias. A principal meta do Instituto é divulgar informações detalhadas sobre a circulação das publicações, aferidas por meio de auditorias. Ao longo de sua história, a entidade conquistou notoriedade pelo zelo com a credibilidade de suas atividades, que visam atender a necessidade de agências e anunciantes com dados técnicos precisos para os seus planejamentos de mídia.

 

Share.

About Author

Comments are closed.