Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Portinari faz sucesso em Chicago. - Revista Publicittà Portinari faz sucesso em Chicago. - Revista Publicittà

Portinari faz sucesso em Chicago.

0

Porcellanatos que se destacam pelo design inovador, aliado às tendências mundiais da moda, conforto, praticidade e estilo. É com este conceito que a Cerâmica Portinari, sinônimo de porcellanato no Brasil, teve seu stand eleito como o melhor da Coverings 2007, que se realizou em Chicago, de 17 a 20 de abril.

 

A Portinari concorreu com as maiores e melhores empresas do mundo inteiro, com forte presença de produtores italianos e espanhóis. O prêmio é um reconhecimento à fabricante nacional de porcellanatos, que se preocupa com a estética e apresentação de seus produtos. Em todas as feiras, a Portinari desenvolve projetos arrojados, com estilo contemporâneo e preocupação em receber o cliente como se ele estivesse em um grande living, confortável e funcional.

 

Outro destaque do stand da Portinari na Coverings é a escolha do acabamento e mobiliário que integra o espaço no evento. São peças com materiais nobres como a laca e o aço escovado, aliado aos móveis com alto design e em sintonia com as tendências da moda.

 

Com produtos que buscam inspiração na natureza para aliar o bem-estar a soluções integradas para todos os ambientes, o stand da Portinari na Coverings, teve 225 m², e foi o maior estande brasileiro na feira. O destaque ficou por conta dos porcellanatos que reproduzem o toque, as texturas e as nuances das pedras naturais, e também o charme dos materiais metálicos.

 

A marca lançou 10 novas coleções de porcellanatos, além de acessórios, que poderão ser vistos em primeira mão na feira, além de quatro coleções lançadas com exclusividade para o mercado externo.

 

Sobre a Coverings

Primeira feira e conferência internacional dedicada exclusivamente à exposição do que há de mais recente em pisos cerâmicos e pedras naturais, a Coverings é atualmente a maior e mais importante feira deste tipo. Com a presença de cerca de 1.200 expositores, de mais de 65 países, a feira atrai mais de 33.000 distribuidores, varejistas, fabricantes, empreiteiros e especificadores, profissionais de arquitetura e de design, construtores e imobiliárias, além da imprensa e jornalistas que cobrem este importante setor que está em franco crescimento.

A Coverings é palco para a apresentação de alguns dos produtos mais inovadores existentes no mundo relacionados a pisos e pedras. A exposição também funciona como recurso valioso para a formação continuada para todas as categorias de participantes, com seminários informativos credenciados e sessões de demonstração ao vivo realizadas durante os quatro dias.

Sobre a Portinari

 

Inovação e pioneirismo sempre foram fatores marcantes na vida da Cecrisa S.A., fabricante dos Porcellanatos Portinari. Líder no segmento, tem o maior portfólio de porcellanatos do mercado nacional. Está presente nas principais cidades e capitais do País, além de exportar para mais de 50 países.

 

Com cinco unidades industriais, a Cecrisa S.A. conta com um parque fabril moderno, utilizando tecnologia de ponta na produção de revestimento cerâmico e porcellanato.

 

A responsabilidade sócio-ambiental é outro ponto forte da Cecrisa S.A. As ações se concretizam na utilização de técnicas e equipamentos necessários ao tratamento dos resíduos, efluentes e emissões provenientes das suas áreas de produção ao mesmo tempo que investe na conscientização ambiental dos seus profissionais.

Share.

About Author

Comments are closed.