Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PRADA E OS SONHOS DE UM CARTEIRO - Revista Publicittà PRADA E OS SONHOS DE UM CARTEIRO - Revista Publicittà

PRADA E OS SONHOS DE UM CARTEIRO

0

A grife Prada decidiu mostrar irreverência ao convidar a fotógrafa e diretora Autumn De Wilde para criar uma série de divertidos filmes com os sonhos de um carteiro (The Postman Dreams).  “The Laundromat”, estrelado irreverentemente por Helen Jameson é um “must”, um filme absolutamente fantástico e revelador de que estilo é tudo o que envolve Prada. Nele, a eterna pin-up Helen Jameson (porque as pin-ups são eternas) assim como o clássico design da bolsa Galleria by Prada ganham um colorido especial.

 

POR YUME IKEDA, DE TOKYO
As grandes grifes, como a italiana Prada, sabem que, no mundo da moda, é preciso sempre reciclar as ideias e conquistar mais que apenas o dinheiro que pode ser guardado em suas bolsas: é preciso ter a admiração dos consumidores para o dinheiro circular. E, para isso, é preciso surpreender. É o que faz a poderosa grife com os filmes dirigidos por Autumn De Wilde que integram a série The Postman Dreams especialmente “The Laundromat”.

Embalados pelo som delicioso da banda Blasting, de Los Angeles, com uma forte pegada cigana, esses filmes  são delirantemente saborosos. Helen Jameson, como eterna pin-up, de cabelos brancos como a neve, num striptease divertido em que vai tirando as roupas e jogando nas máquinas de lavar é uma delícia de se ver. As bolsas, a icónica Galleria Prada, estão sempre lá, mas não são o centro da ação, por isso mesmo se destacam, emprestam à grife essa irreverência e desperta o desejo sobretudo das consumidoras.

O som cria o ambiente perfeito para as imagens bem cuidadas que caracterizam a obra de Autumn De Wilde. Ao adormecer no trabalho, o carteiro viaja por situações hilárias, encontrando como, aliás é comum nesta profissão, os mais diferentes tipos e situações. Tudo muito divertido, recuperando o humor ingênuo que permite viajar sem tirar os pés do chão. Tudo desenhado por De Wilde nos mínimos detalhes, pois estes fazem toda a diferença numa obra autoral, sofisticada como Prada e sua icônica bolsa Galleria.

Share.

About Author

Comments are closed.