Predadores em campo

0

A adidas promove neste sábado, dia 21 de abril, no Centro Olímpíco (SP),a etapa brasileira do torneio juvenil de futebol Desafio Predator x F50. O evento será realizado pela Pepper, de Anuar Tacach e Carlos Perrone.

Os jovens foram selecionados por meio de um concurso cultural, realizado no site da adidas, no qual tiveram que redigir uma frase com os temas “Porque você é Predator” ou “Porque você é F50”. Os autores das melhores frases serão separados em 100 times de cinco participantes, divididos por sorteio. Com 62 jogos de 15 minutos e a final com dois tempos de 15. A maratona começará às 8h e deve terminar apenas às 18h.

A adidas preparou atividades extras para todas as idades, que estarão disponíveis durante todo o dia. Entre as atrações estão a gaiola de chute a gol que mede a velocidade através de radar, jogos de 1 contra 1 e 2 contra 2, futebol de botão, pebolim e tenda de games, além de distribuição de brindes da adidas.

A praça de alimentação do evento foi especialmente elaborada para agradar os jovens jogadores: pizza, cachorro-quente e pão-de-queijo. A adidas conta com parceiros na praça, como a Coca-Cola, Casa do Pão de Queijo, Mercato Pizzaria e Dodas Cachorro Quente. A Coca-Cola terá placas nos campos de futebol e também estará presente com sinalização em todo o evento.

Share.

About Author

Comments are closed.