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Procter & Gamble leva tudo para a Apas - Revista Publicittà Procter & Gamble leva tudo para a Apas - Revista Publicittà

Procter & Gamble leva tudo para a Apas

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A P&G participa da 23ª edição da APAS – Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados. No evento, que acontece de 14 a 17 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, os visitantes poderão conhecer os lançamentos das marcas da companhia.  O tema desse ano, “A arte de servir o consumidor”, está bastante alinhando ao perfil da empresa, já que priorizar as relações com os consumidores é uma das políticas globais da P&G. O stand da empresa está localizado no Pavilhão Branco, nº 232.

Um das maiores empresas de produtos de consumo do mundo e presente no Brasil há 18 anos, a P&G tem como lema nos países em que atua “O consumidor é nosso chefe” e coloca isso em prática em todas as ações e estratégias que desenvolve. Como resultado, a companhia já alterou embalagens, incluiu tamanhos diferenciados e, inclusive, lançou novos produtos a pedido dos clientes. “Na P&G, as críticas e sugestões dos consumidores não ficam apenas registradas no sistema eletrônico. Manter uma sinergia com o consumidor é primordial para alcançarmos a excelência em nossos produtos e garantir a sua satisfação e fidelidade à marca no ato da compra”, afirma Pedro Martins Silva, diretor de Relações Externas da P&G.

Cuidados com a Beleza
Em seu estande no evento, localizado no Pavilhão Branco, a P&G criou um espaço especial para Koleston, Pantene e Always, marcas de beleza da empresa. Neste espaço, Always apresentará a maneira ideal de dispôr absorventes higiênicos na gôndola, baseada em uma pesquisa inédita feita pela marca, que desvendou as motivações mais profundas e dúvidas da consumidora em frente a gôndola. De acordo com o levantamento, as necessidades de cada tipo de consumidora estão associadas à maneira como cada uma se sente em relação à compra dos absorventes e às suas respectivas fases de vida. A marca apresenta também as novas embalagens da linha Proteção Total (conhecido antes como Always Normal) e Always Ultrafino, que passam a adotar o logotipo e a identidade visual utilizada pela marca em outros países.

Já Koleston traz o concurso cultural “Revele a celebridade em você”. A marca, líder* da P&G/Wella em colorações para os cabelos e reconhecida por oferecer os vermelhos mais vivos e mais duradouros do mercado, premiará as 10 consumidoras que responderem de forma mais criativa à pergunta “Por que cores radiantes fazem você se sentir uma celebridade?” com um dia de compras no valor de R$ 2.000,00 para cada uma.

Wellaton, outra marca de colorações da P&G, aproveitará a ocasião para divulgar o novo Tratamento Realce de Brilho, que oferece aos cabelos ainda mais brilho do que as versões anteriores do produto. O kit de Wellaton passa a vir acompanhado de dois sachês de Tratamento Realce de Brilho: um para ser usado após a aplicação, e outro para ser usado a qualquer momento em que se deseje brilho extra e maciez para os cabelos.

Cuidados com o Lar
Na categoria de detergentes em pó, a novidade é o mais novo membro da família Ace, que será apresentado ao público durante a APAS 2007. Trata-se do novo detergente em pó Ace Naturals Maciez, que chega às gôndolas para completar a linha, trazendo dois ingredientes naturais em sua fórmula: fragrância com lavanda e óleo de amêndoa. Ace Básico Naturals Maciez, assim como toda a linha Ace Naturals, é destinado aos consumidores que buscam brancura e agradável perfume para as roupas. Feito especialmente para lavagem de roupa à mão, Ace Básico Naturals Maciez e Ace Básico Naturals Erva-Doce possuem textura cremosa na espuma e exclusivo perfume, além de proporcionar a brancura natural que só a família Ace Naturals oferece.  O lançamento contará com todo o carisma do cantor Daniel, que estará presente em diversas peças nos pontos-de-venda, sendo que em algumas delas estará com o outro garoto-propaganda da família Ace Naturals, o cantor Leonardo.

Cuidados Orais
“Você sabia que uma escova nova remove 30% mais placa bacteriana que outra com três meses de uso?” Essa é a primeira pergunta que os visitantes do estande da P&G na APAS 2007 ouvirão ao serem abordados por estudantes de Odontologia, escalados por Oral-B para alertar sobre a importância da troca da escova de dentes a cada três meses.  A marca levará para o evento a ação que está implemantando nos pontos-de-venda para explicar a importância do uso de escova de dentes de boa qualidade e o tempo correto para substituí-la, além de esclarecer como se forma a placa bacteriana e o tártaro, e de que maneira esses problemas podem ser evitados.

Cuidados com o Bebê
Pampers também terá uma sala para celebrar a liderança de mercado, tanto em valor quanto em volume, e divulgar os produtos da linha, incluindo o recente lançamento de Pampers Naturals com perfume de Camomila.
Outro destaque desta seção será a apresentação de um novo formato de apresentação de gôndola. Num projeto baseado na simplificação e objetivando facilitar a escolha e compra do produto, Pampers inova mais uma vez ao oferecer aos consumidores conforto e praticidade desde o processo de seleção.


 

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