Programa Nokia Trends estréia na rádio Mix FM

0

A Nokia, líder mundial em comunicações móveis, em parceria com a rádio Mix FM, oferece aos ouvintes o programa Nokia Trends, que vai ao ar às sextas-feiras, a partir de 17 de agosto, das 23h às 23h30. As equipes Nokia Trends e Mix FM farão seleções com o melhor da música eletrônica, indie-rock, new rave e suas variantes, além de apresentar as tendências musicais e artísticas do momento. A idéia é gerar conteúdo e se aproximar do público que busca informação de vanguarda.

O programa Nokia Trends vai contar com uma rica agenda cultural de São Paulo e Rio de Janeiro assim como convidados especias, vindos diretamente do line-up do evento e das festas Nokia Trends Mob Jam, promovidas no eixo entre as duas capitais. Na série de festas iniciada no último mês de julho, DJs se apresentam tocando com o aparelho Nokia 5200 plugado às pickups.

As noites de sexta-feira da Rádio Mix serão incrementadas pelo Nokia Trends e os ouvintes vão ganhar um programa diferente, apresentado ao vivo na Mix São Paulo (106.3 FM), pelo locutor Gilson Dutra, e na Mix Rio de Janeiro (102.1 FM), por Demmy Morales.

O Nokia Trends em 2007, no Brasil, leva música, design, tecnologia e arte multimídia para seu público, buscando cada vez mais, estimular a interatividade e a mobilidade. Segundo Luciane Matiello, diretora de Marketing da Nokia, “o Nokia Trends se torna mais intimista, privilegiando a qualidade de conexão entre artistas e público, ao mesmo tempo em que amplia a produção de conteúdo antes, durante e depois do evento. Essa é a proposta do programa Nokia Trends na rádio Mix FM”.

Para a estréia, o programa Nokia Trends vai trazer um compilado exclusivo de músicas das principais atrações que já passaram pelo projeto, como FatBoy Slim, Chemical Brothers, Laurent Garnier, Human League, LCD Soundsystem, Ladytron e The Bravery, entre outros.

Marcos Vicca, diretor artístico da Mix FM, conta que a parceria com a Nokia surgiu de um interesse mútuo: “A Nokia apresentou novidades para o projeto Nokia Trends e isso incluiu, entre outras ações, um programa de rádio. A Mix FM, seguindo um plano especial desenvolvido para sua programação noturna, decidiu trazer o conceito de um projeto reconhecidamente forte e apresentá-lo à sua audiência”, explica Vicca.

Share.

About Author

Comments are closed.