Promenade Chandon

0

O exclusivo evento que reúne gastronomia, cultura, moda e entretenimento – regado a muito Chandon, é claro! – fecha o quadrilátero das ruas Bela Cintra, Oscar Freire, Haddock Lobo e Vittorio Fasano, no último domingo de agosto, para receber convidados, formadores de opinião em diversos segmentos, das lojas do Comité 2007 e da promoter Ana Carvalho Pinto.

Um agradável passeio por um típico boulevard, incluindo trilha sonora de George Freire, inspirada na França, e em meio a ações especiais criadas pelas grifes em plena época de lançamento de coleções. Essa será a sensação de quem for à Promenade Chandon. “Tudo foi pensado para proporcionar aos convidados uma sensação de bem-estar e sedução”, diz Davide Marcovitch, Presidente da Chandon para América Latina e Caribe. “Queremos que o evento fique na lembrança dos convidados de uma forma única e especial”, completa Jean-Baptiste Cordon, diretor geral da Chandon para o Brasil.

O evento, que tem direção artística e produção de Cacá Ribeiro e cenografia de Felipe Crescenti, estenderá tapete verde pelas ruas, além de decorações com cometas – símbolo da marca Chandon – por todo o circuito. Quem passear pela Promenade poderá também se divertir com caricaturistas e mímicos no percurso entre as lojas do Comitê 2007. Estas serão especialmente preparadas para recepcionar os convidados com quitutes harmonizados com as quatro variedades de Chandon, que serão fartamente servidas.

O Comité 2007 é formado pelas grifes Arezzo, Benedixt, Bvlgari, Calvin Klein, Cartier, Chocolat du Jour, Christian Dior, Cori, Dryzun, Emporio Armani, Giorgio Armani, H.Stern, EOS, Fogal, Forum Tufi Duek, Lita Mortari, Louis Vuitton, Max Mara, Montblanc, Natan, NK Store, Saad, Salvatore Ferragamo, Sara Jóias, Tiffany & Co., Versace e VR.

A Promenade Chandon preparou também um delicioso circuito gastronômico, onde os restaurantes da região vão oferecer harmonização das quatro variedades de Chandon  Réserve Brut, Brut Rosé, Riche Demi-sec e Passion – com suas respectivas criações. Os restaurantes que participam do circuito são: A Bela Sintra, A Figueira Rubaiyat, Amadeus, Azaït, Caroline, Catherine, Chakras, Chef Rouge, Dom Pedro, Emiliano, Esch Café, Hotel Fasano, Fidel, Gero, La Risotteria, Le Vin Bistrô, Nonno Ruggero, Paris 6, Piselli, Rodeio, Sophia e Tatou.
 
O Gallery será repaginado por José Roberto Moreira do Valle e transformado no Clube Chandon, onde a marca receberá seus convidados.

Share.

About Author

Comments are closed.