Publicis ganha conta da Filmania

0

Com mais uma novidade na carteira, a Publicis Brasil se mostra na vanguarda das novas tendências. Sua mais recente conta, a Filmania, empresa que propõe conceito diferenciado de locação de DVD pela Internet, permite uma comunicação ousada de acordo com o modelo de negócios do cliente.

“Ganhar a conta de uma empresa que revoluciona e quebra paradigmas é desafiador e nos dá oportunidade de fazer o mesmo, criando estratégias e propondo ações diferenciadas”, declara Alberto Cabaleiro, Diretor de Atendimento da Publicis no Rio de Janeiro.

 O mecanismo da Filmania se baseia no princípio de que o consumidor terá sempre um mini-estoque de DVDs na sua casa, sem precisar sair para buscá-los ou devolvê-los. Outro detalhe é que não há prazos para devolução, nem limite de renovação do “estoque”. Comunidades de amigos e indicações cinematográficas de acordo com o perfil do cliente são algumas novidades oferecidas.

O que há de inovador no conceito  da Filmania é o fato de ele ter sido criado a partir das necessidades de comodidade, conforto e segurança dos clientes. Quem imaginava que poderíamos ter um conjunto de vantagens como estas há alguns anos atrás”, diz Ricardo Nunes, diretor executivo da Filmania. 

A parceria entre a Publicis e a Filmania se consolidou após uma série de encontros, apresentações, braisntormings e a identificação de uma sinergia de objetivos. “A Publicis nos cativou. Acreditou no projeto desde o início e acertou em cheio em suas propostas, principalmente na definição do plano de mídia”, afirma Ricardo Nunes.

Share.

About Author

Comments are closed.