Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PUMA VESTE A ESQUADRA AZZURRA - Revista Publicittà PUMA VESTE A ESQUADRA AZZURRA - Revista Publicittà

PUMA VESTE A ESQUADRA AZZURRA

0

A Associação Italiana de Futebol (FIGC) e a PUMA revelaram hoje o novo uniforme para os times italianos de futebol masculino, feminino e juvenil. Inspirado na tradição, na crescente paixão e no inabalável orgulho do futebol italiano, o novo uniforme contempla inúmeros detalhes únicos em seu design. O Gli Azzuri usará a nova camisa branca pela primeira vez na noite desta quinta-feira, 3, em Florença, no jogo de eliminatória da Euro 2016 contra o Malta.

azurra.puma2

O novo uniforme dois apresenta por toda sua extensão listras verticais inspiradas na bandeira italiana e o escudo da FIGC bordado em 3D. A gola azul contrasta com o branco predominante da camisa. Outros detalhes incluem listras azuis emmesh nos ombros e o logo da PUMA bordado também em azul no peitoral. A fonte oficial da PUMA para os números e nomes dos jogadores foi desenvolvida exclusivamente para a FIGC e dá um toque final para o produto.

 

Assim como na camisa oficial número um, o novo manto apresenta a tecnologia PUMA ACTV Termo-R. Distribuídas pela camisa em posições estratégicas, as fitas ACTV auxiliam no desempenho fisiológico do atleta, resfriando ou aquecendo a temperatura corporal, de acordo com a necessidade.  Além disso, a tecnologia dryCELL da PUMA aumenta o conforto durante a prática física já que absorve a umidade presente na superfície da pele para manter o jogador sempre seco.

 

Torsten Hochstetter, diretor global de criatividade da PUMA diz: “Tivemos grande atenção aos detalhes durante a criação do novo uniforme da Itália. A forte influência cultural do país inspirou o design, já que transmite a relevante participação na história do futebol. Estamos orgulhosos do resultado final e desejamos muitas vitórias para a equipe italiana com a nova camisa”.

 

Carlo Tavecchio, presidente da FIGC comentou, “Agradecemos a PUMA pelo lançamento da nova camisa amanhã com o time nacional e, depois, com os times feminino, juvenil e de futebol de areia. A camisa da seleção da Itália é um símbolo esportivo do nosso país, admirada e reconhecida por todo o mundo. Acreditamos que bandeira estampada no centro da camisa será outra forma de promover ainda mais a imagem do futebol italiano. A PUMA é uma parceira de grande importância para a FIGC”.

O novo uniforme da Itália começa a ser vendido globalmente e também no varejo brasileiro a partir de hoje, com disponibilidade imediata na FutFanatics, pelo preço sugerido de R$229,90. Novos produtos da linha também estarão disponíveis em puma.com a partir de 25/09.

Sobre a PUMA

A PUMA é uma das empresas líderes no mundo esportivo que projeta e desenvolve calçados, roupas e acessórios. Por mais de 65 anos, a marca tem criado história no desenvolvimento de projetos de produtos rápidos para os atletas mais velozes do planeta. A PUMA oferece produtos de performance e estilo de vida esportivo em categorias como Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Motorsports. A empresa ainda apresenta colaborações com marcas e designers de renome, como Alexander McQueen e Mihara Yasuhiro, para trazer projetos inovadores. O Grupo PUMA, com sede em Herzogenaurach/Alemanha, detém as marcas PUMA, Cobra Golf, Dobotex e Brandon. Atualmente, a empresa distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo.

Share.

About Author

Comments are closed.