Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
QUAKER ESTIMULA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA - Revista Publicittà QUAKER ESTIMULA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA - Revista Publicittà

QUAKER ESTIMULA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA

0

QUAKER lançou este mês campanha para incentivar seus consumidores a buscarem uma vida mais equilibrada por meio de uma alimentação balanceada no período da manhã. O objetivo da marca é conscientizar as pessoas da importância da nutrição no início do dia e como a inclusão de aveia proporciona a energia necessária para um dia a dia repleto de atividades. A iniciativa multiplataforma vai abranger ações em pontos de venda, em mídias online e televisiva, que trazem peças assinadas com o slogan “Sua manhã pode mais com QUAKER”. A campanha também vai explorar as diversas maneiras com que a marca é capaz de incluir aveia no dia a dia dos consumidores, seja com sua linha de cookies, barras de cereais, cereais matinais ou com o próprio grão.

 

De acordo com Daniel Assef, diretor de marketing da categoria de nutrição da PepsiCo, o Brasil é um mercado prioritário para o crescimento da marca QUAKER, já que o país é um dos que mais consomem Carlosalimentos saudáveis na América Latina. “A marca QUAKER faz parte da rotina dos brasileiros e possui grande tradição no segmento de aveia. A crescente preocupação com bem-estar e alimentação saudável nos impulsionou a expandir nosso portfólio e levar a qualidade nutricional da aveia para categorias e formatos práticos, podendo ser consumidos a qualquer hora e lugar. Temos o objetivo de que nossos produtos possuam no mínimo 8g de aveia integral por porção, contribuindo assim para aumentar a ingestão de fibras pelos brasileiros. ”, complementa.

Para estreitar a relação com os consumidores, QUAKER firmou uma parceria inédita com a atriz Letícia Spiller, nova embaixadora da marca, que pela primeira vez utiliza uma figura pública em suas campanhas. Criado pela LDC, o novo comercial mostra a relação entre começar o dia com inclusão de aveia na alimentação e a disposição e energia com que a artista começa seu dia. De maneira análoga, o comercial também mostra a artista com baixa disposição quando não se alimenta bem pela manhã.

Segundo Letícia, uma dieta com a inclusão de aveia é o que garante disposição para conciliar carreira e vida pessoal. “Tenho uma vida muito agitada, chego a passar horas em gravações, ensaios, ponte aérea, além de ter dois filhos em idades diferentes dos quais faço questão de participar do dia-a-dia. Para esses momentos, conto muito com opções práticas que possam ser consumidas durante minha rotina. E QUAKER traz inúmeras opções de produtos nutritivos que me ajudam a manter o ritmo”, conclui.

Além da ação com a atriz, a marca segue ampliando seu portfólio e trazendo novidades para o mercado brasileiro, como a extensão da linha de cookies para novos sabores e embalagens e a Barra de Cereal Grega, primeira barra de cereais com iogurte sabor grego do mercado.

Share.

About Author

Comments are closed.