É a agência Ogilvy, comandada por Sergio Amado, quem assina a nova campanha do chocolate Bis, da Lacta, que estréia no domingo, dia 22 de abril de 2007, com o slogan Quem come um pede Bis.
No comercial Concurso, o funcionário da equipe de manutenção de um concurso de beleza percebe que uma das participantes está comendo Bis enquanto acaba de se aprontar. De olho no chocolate, ele levanta a gola da camisa, pega um cachecol e se aproxima da moça como se fosse o cabeleireiro. A moda agora é desconstruir, diz o homem, exagerando nos trejeitos. Ele coloca todo o cabelo na frente do rosto da moça, tampando-lhe a visão. Esse que é o must. Força na peruca!, finaliza ele, já de posse de vários Bis. O personagem do filme mostra que a guloseima é tão irresistível que as pessoas são capazes de fazer até uma molecagem para saborear um. O objetivo do esforço de comunicação é continuar reforçando o conceito e estimulando as vendas do produto.