Quem come, pede bis

0

É a agência Ogilvy, comandada por Sergio Amado, quem assina a nova campanha do chocolate Bis, da Lacta, que estréia no domingo, dia 22 de abril de 2007, com o slogan “Quem come um pede Bis”.

 No comercial “Concurso”, o funcionário da equipe de manutenção de um concurso de beleza percebe que uma das participantes está comendo Bis enquanto acaba de se aprontar. De olho no chocolate, ele levanta a gola da camisa, pega um cachecol e se aproxima da moça como se fosse o cabeleireiro. “A moda agora é desconstruir”, diz o homem, exagerando nos trejeitos. Ele coloca todo o cabelo na frente do rosto da moça, tampando-lhe a visão. “Esse que é o must. Força na peruca!”, finaliza ele, já de posse de vários Bis. O personagem do filme mostra que a guloseima é tão irresistível que as pessoas são capazes de fazer até uma molecagem para saborear um. O objetivo do esforço de comunicação é continuar reforçando o conceito e estimulando as vendas do produto.

Share.

About Author

Comments are closed.