Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RAGAZZO PORQUE MANAUS "É MASSA" - Revista Publicittà RAGAZZO PORQUE MANAUS "É MASSA" - Revista Publicittà

RAGAZZO PORQUE MANAUS “É MASSA”

0

O Ragazzo criou mais um filme exclusivo, pensado e produzido para lançar e posicionar a marca em um determinado estado. A bem-sucedida experiência chega, agora, ao Amazonas, onde o Ragazzo acaba de inaugurar, em Manaus, sua primeira loja. O resultado desse casamento de sotaques e tradições pode ser conferido no filme que estreia nesta sexta-feira, 22, na Rede Globo, com comercial de 60” no intervalo da novela das oito, para todo o estado.

São dois filmes publicitários para TV aberta, além de peças para mídia impressa, outdoors, e spots de rádio com o mote: ‘É Massa!’, com veiculação prevista até, pelo menos, o final do mês de junho.

“Fomos muito felizes quando desenvolvemos um filme exclusivo para a Rio Grande do Sul. Os resultados foram excelentes, não só no que diz respeito a vendas, mas, essencialmente, em nossa relação com os clientes. Um País com dimensões continentais e culturas tão ricas e diferenciadas quanto o nosso, merece esse cuidado. Principalmente, quando se pensa na chegada de uma marca a uma determinada região. Estamos nos apresentando, agora, ao Amazonas e pedindo licença para entrar e oferecer o que temos de melhor em produtos e atendimento”, afirma André Marques, Diretor de Marketing e Criação do Ragazzo.

A campanha foi desenvolvida para os amazonenses pela house agency do Ragazzo, a PPM – Propaganda, Promoção e Marketing, com a produção dos filmes assinada pela Santa Transmedia e direção de Gustavo Gripe. A campanha une o termo ‘é massa’, com o posicionamento de marca, descrevendo suas qualidades e benefícios, como o preço, por exemplo.

Nas imagens, o filme destacas alguns dos tesouros do Amazonas, como a praia de Ponta Negra, a Arena da Amazônia e o Teatro Amazonas. “O público precisa se identificar com a marca, por isso, desenvolvemos algo totalmente personalizado”, completa Bruno Reis, Superintendente de Marketing.

Com a inauguração da rede, a típica culinária italiana ganha uma leitura mais moderna e novas possibilidades de pratos com variedade, qualidade, preços acessíveis e atendimento nas mesas. A unidade inaugurada, na última semana,fica na avenida Mario Ypiranga, 770, no bairro de Adrianópolis, zona sul da cidade.

Share.

About Author

Comments are closed.