Rainha também no podcast

0

O podcast Peças Raras, que tem a proposta de colocar os ouvintes-internautas em sintonia com grandes momentos do rádio de ontem, hoje e amanhã, traz esta semana uma edição especial com a sapoti Ângela Maria. Aliás, o apelido de sapoti foi conferido à Ângela Maria pelo então presidente Getúlio Vargas, em homenagem ao jeito doce de cantar de Ângela.

Na edição anterior, em mais uma promoção Pod Escolher, o podcast propôs uma atualização do concurso Rainha do Rádio, que mobilizou o radioouvinte nas décadas de 40 e 60 em toro da eleição anual da cantora que era considerada insuperável entre todas. O público escolheu entre Marlene, Emilinha e Ângela Maria. Esta última foi eleita com cerca de 75% dos votos.


No episódio “Ângela Maria – Rainha do Podcast”, que pode ser ouvido no endereço www.canal.podcast1.com.br/pecas_raras, o podcaster Marcelo Abud leva ao ar um dos momentos do rádio em que a rainha cantou alguns de seus maiores sucessos no auditório da Rádio Nacional do Rio de Janeiro no dia 12 de fevereiro de 1955.


Para ouvir a edição sobre a rainha do rádio e agora também do podcast Ângela Maria e outros grandes momentos do rádio, o endereço do podcast Peças Raras é: www.canal.podcast1.com.br/pecas_raras .

Share.

About Author

Comments are closed.