Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RAÍZEN E INSTITUTO AYRTON SENNA ESTREIAM LITROS POR LETRAS - Revista Publicittà RAÍZEN E INSTITUTO AYRTON SENNA ESTREIAM LITROS POR LETRAS - Revista Publicittà

RAÍZEN E INSTITUTO AYRTON SENNA ESTREIAM LITROS POR LETRAS

0

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, e o Instituto Ayrton Senna celebram o quarto ano de parceria dando continuidade à campanha “Litros por Letras”. Novamente, o propósito é destinar parte da arrecadação dos postos nos meses de maio e junho para qualificar a educação pública do Brasil e permitir que crianças e jovens de todas as regiões do País tenham a oportunidade de ter sucesso na escola e na vida.

O mote da ação em 2016 é “Seja o combustível da educação pública do Brasil” e tem por objetivo incentivar a população a apoiar esta causa, que já beneficiou mais de 600 mil estudantes por meio do trabalho do Instituto Ayrton Senna.

A estratégia digital, criada pela agência VML, contempla nove vídeos com forte divulgação em canais como Facebook e YouTube, além de uma série de ativações em redes sociais com o apoio de influenciadores.

Para refletir a relevância desse projeto para os alunos beneficiados pela ONG, a VML criou uma série de filmes estrelados por um trio de crianças. Com uma linguagem lúdica e inspiradora, eles mostram a importância dos sonhos e como eles podem ser realizados através da educação.

A estratégia de ativação nas redes sociais prevê ações de mobilização e incentivo à causa. Celebridades como a atriz Fiorela Mattheis, o lutador Minotauro, a apresentadora de TV Regina Casé, o piloto Bruno Senna, um grupo de atletas olímpicos – e inclusive pilotos da Shell Racing, como Ricardo Zonta e Átila Abreu – vão participar compartilhando vários conteúdos no Twitter e Instagram, usando a hashtag #LITROSPORLETRAS.

De acordo com Eduardo Wantuil, diretor de Marketing da Raízen, a parceria com o Instituto Ayrton Senna colabora com o ensino público de qualidade. “E a Raízen, por meio da marca Shell, trabalha para engajar os seus consumidores nesta causa tão importante”.

“A marca Shell dá aos seus clientes a oportunidade de se engajarem na causa da educação pública de qualidade. Afinal, cada vez mais os brasileiros percebem que, sem educação de qualidade, jamais conseguiremos construir um País melhor”, afirma Marco Crespo, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

Share.

About Author

Comments are closed.