Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RAQUETES QUEBRADAS PARA O BEM - Revista Publicittà RAQUETES QUEBRADAS PARA O BEM - Revista Publicittà

RAQUETES QUEBRADAS PARA O BEM

0

O SporTV, o maior canal de esportes do Brasil, promoveu durante os jogos do US Open 2015 a ação ‘Quebra Solidária’. Com criação e planejamento estratégico da agência Mood, o projeto transformou a tradicional explosão de indignação dos atletas, em que eles quebram suas raquetes, em uma ação social em prol daqueles que buscam no tênis um futuro melhor. A cada raquete quebrada pelos jogadores, duas serão doadas à Instituição Educando com Tênis, projeto social que atende 50 crianças em Palmas, no Tocantins.

 

“Acreditamos em emoções verdadeiras e no poder transformador do esporte. Ações como essa nos dão a oportunidade de mostrar essas transformações sociais, engajando e nos aproximando da nossa audiência”, explica Bianca Maksud, gerente de Marketing dos canais SporTV.

Com o objetivo de potencializar o engajamento do público nas redes sociais do SporTV, a ação teve início nas páginas do Facebook, Twiter e Instagram do canal. A campanha alcançou 18 mil likes, 1.000 compartilhamentos, 800 comentários nas redes sociais, além de 32 mil novos fãs no período. A Mood estima que mais de 3,5 milhões de pessoas foram impactadas pela ação.

Durante o US Open, nomes como o campeão Novak Djokovic, Andy Murray, Serena Williams, Coco Vandeweghe, Stan Wawrinka e Marin Cilic acabaram contribuindo com a causa, após quebrarem suas raquetes nos jogos do Grand Slam. “Acreditamos que, com ações não convencionais, vamos aumentar a conexão dos telespectadores com outros esportes, além do futebol. Essa é a primeira de muitas outras ações que estamos desenvolvendo junto ao canal, as quais seguirão até as Olimpíadas”, comenta o diretor geral de atendimento da Mood, Fábio Meneghati.

 

Share.

About Author

Comments are closed.