Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RBS: #DigaQueSouDoador - Revista Publicittà RBS: #DigaQueSouDoador - Revista Publicittà

RBS: #DigaQueSouDoador

0

#DigaQueSouDoador. É com essa hashtag, mote de uma campanha a ser veiculada em televisão, rádio e impressos e mídia exterior, que a RBS quer estimular a doação de órgãos no Sul. A campanha, assinada pela Paim Comunicação. mostra órgãos no rosto de pessoas, lembrando que, em caso de morte, “É a sua família que vai falar por você. Deixe claro que você é doador de órgãos”.

 

doaçao1 doação2 doação3

Queremos mostrar que, num momento desses, uma única voz pode ser ouvida: a do familiar que respeita a vontade do doador – explica o vice-presidente e diretor de criação da Paim, Rodrigo Pinto.

A ideia é estimular que as pessoas comuniquem familiares sobre a importância do ato solidário. O projeto integra o trabalho desenvolvido pela RBS TV pela causa, que começou com a veiculação de uma série de reportagens nos telejornais da emissora, e agora entra em sua segunda fase, com a campanha. A partir de segunda-feira, 13, a RBS pretende estimular debates nas redes digitais fazendo uso da hashtag para conscientizar as pessoas da importância da doação de órgãos, que pode salvar vidas. É um ato solidário que necessidade do apoio não só dos doadores, mas sobretudo de seus familiares, por isso a campanha é tão direta ao enfatizar a importância do debate.

Share.

About Author

Comments are closed.