Recall de Toddynho

0

Uma empresa, para preservar a sua credibilidade com o consumidor, muitas vezes precisa de coragem e determinação. Foi o que fez a Pepsico do Brasil ao distribuir hoje, dia 9 de março de 2007, comunicado informando que recolherá 13 milhões de unidades de Toddynho sabor Chocolate, Brigadeiro e Napolitano e de Toddynho Fit, com menos gordura, que estão no varejo ou em poder de consumidores. Todas as unidades com datas de validade anteriores a 28 de agosto de 2007 devem ser trocadas.

A empresa assegura que não há risco à saúde. Mas informa, em sua nota, que decidiu fazer o recall devido a alterações de sabores nesses produtos. Como se trata de marca popular no mercado, a Pepsico está investindo pesado para preservar a imagem do produto e, ao mesmo tempo, evidenciar, com a medida, a sua preocupação em oferecer produto de qualidade e sem alteração aos consumidores.

É um exemplo a ser seguido, pois algumas empresas, temendo a imagem, ficam na moita, aguardando reclamações via SACs, os famosos serviços de atendimento ao consumidores, na maioria das vezes cansativo, tanto para quem está do outro lado da linha como e principalmente para o consumidor.,

Share.

About Author

Comments are closed.