Redoxitos lança a ação “compre e ganhe” nas principais farmácias de todo o Brasil, como parte da parceria promocional com o filme Divertida Mente, da Disney/Pixar. Será a maior promoção já realizada pela marca, que está no País há dois anos. Na compra de três embalagens de 25 unidades do produto ou do pote com 100 – o consumidor levará para casa um copo ilustrado com motivos do filme e que muda de cor em contato com líquido gelado.
“Queremos enfatizar o posicionamento de Redoxitos, que incentiva os pais a cuidarem da saúde das crianças de forma divertida e alegre. Queremos, também, aproximar ainda mais a marca da família”, diz Sofia Almeida, gerente de marketing de Redoxitos.
Para divulgar a ação “compre e ganhe”, a marca aposta em um forte plano de mídia, que contempla filme para as TVs aberta e fechada e cinemas, spots de rádio, peças no ambiente digital por meio do Facebook e Youtube e material nos pontos de venda.
Ainda como parte da parceria com a Disney, Redoxitos promoveu uma série de ações durante as pré-estreias do filme em São Paulo (11/06) e no Rio de Janeiro (14/06). As poltronas da sala estavam vestidas com capas personalizadas e os convidados receberam um kit cinema com água e um balde de pipoca exclusivos.
A promoção segue até o dia 31 de outubro ou enquanto durarem os estoques.
Sobre Divertida Mente
O longa mostra o dilema de Riley, uma menina de 11 anos que começa a enfrentar uma série de mudanças em sua vida quando seus pais decidem mudar para outra cidade. Suas emoções, que até então estavam em harmonia, ficam confusas e tumultuadas. A partir daí, Riley passa a conviver com os divertidos sentimentos imprevisíveis em sua mente, os personagens Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza, que fazem de tudo para ajudar a garotinha a enfrentar a nova fase.