Renault corre com os pés

0

A Renault do Brasil promove no próximo dia 3 de junho, a partir das 8h30, a “Corrida Renault 2007”. A competição é aberta à participação de colaboradores da empresa e de toda a comunidade. Com 12,8 quilômetros de extensão, a corrida será realizada em torno do Complexo Ayrton Senna – instalação industrial da Renault em São José dos Pinhais – e oferecerá grandes prêmios aos participantes. São estimadas 4 mil pessoas, sendo que os corredores estarão divididos nas categorias masculino e feminino.

Para se inscrever é preciso doar uma lata de leite em pó e retirar a camiseta do evento até o dia 30 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Curitiba, localizada na Rua Desembargador Westphalen, nº 1566, 2º andar, no bairro Rebouças. Familiares e amigos dos competidores também podem participar como torcedores mediante entrega, no dia do evento, de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal). Os familiares terão direito a camiseta do evento e acesso à estrutura especial que será montada no local para a competição.

A “Corrida Renault 2007” oferecerá área de recreação para crianças, serviços de saúde como avaliação da pressão e massagens terapêuticas e opções de alimentação leve. A Renault disponibilizará transporte gratuito de ida e volta até o Complexo Ayrton Senna com saídas da Praça Oswaldo Cruz, em Curitiba, e da Praça do Verbo Divino, em São José dos Pinhais. A largada e a linha de chegada serão montadas em frente à portaria principal do Complexo.


Premiação diferenciada

A Renault do Brasil determinou uma premiação diferenciada para a corrida deste ano. Para os seis primeiros lugares, sendo três de cada categoria (masculino e feminino), será concedido o “Prêmio Grand Tour”. Esta premiação dá direito a um patrocínio para participar da Corrida de São Silvestre, que será realizada no dia 31 de dezembro, em São Paulo, com todas as despesas de inscrição, transporte, estadia e alimentação pagas pela empresa.

Os três primeiros lugares receberão troféus enquanto medalhas de participação serão entregues a todos os corredores que finalizarem a prova.

Entre todos os competidores, exceto colaboradores da Renault, será sorteado um prêmio especial: uma viagem com acompanhante para assistir ao Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que será realizado em São Paulo em 21 de outubro.


Desenvolvimento sustentável

“A Corrida Renault 2007” marca a abertura da “Semana do Desenvolvimento Sustentável da Renault do Brasil”, evento interno que apresentará ações de preservação do meio ambiente e de responsabilidade social para os colaboradores da empresa. Em sua 6ª edição, a competição faz parte do calendário oficial da Prefeitura Municipal de Curitiba.

 

Share.

About Author

Comments are closed.