A Renner anuncia investimento de R$ 82 milhões na expansão da rede de lojas de departamento, por meio de 12 novas lojas em todo o País, que vão se somar às 61 lojas existentes. A rede de lojas de departameto que nasceu brasileira e foi comprada em dezembro de 1998 pela J.C. Penney, que vendeu em bolsa as ações de controle para fundos de investimento, pretende avançar inclusive para a região Norte, onde abre a sua primeira loja em Manaus.
“Você tem seu estilo. A Renner tem todos”, mas que o slogan é o retrato do que essa loja de departamentos, com grande foco nas classes B, C e D, oferece aos consumidores: variedade e preço.
A Renner informou, em seu comunicado à imprensa, que seis lojas serão inauguradas ainda neste primeiro semestre e outras seis de julho a dezembro. As inaugurações que estão programadas para os próximos meses são no Rio de Janeiro (Shopping Tijuca), Florianópolis (Shopping Iguatemi), Piracicaba (Shopping Piracicaba), Manaus (Shopping Amazonas), Salvador (Salvador Shopping) e Aracaju (Shopping Jardins).
O tamanho médio de uma loja Renner é de 2,4 mil metros quadrados de área útil.