Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Revista de luxo - Revista Publicittà Revista de luxo - Revista Publicittà

Revista de luxo

0

Será lançada no início do mês de setembro, a revista IVY – VNC, que tem como foco assuntos relevantes ao nobre bairro da Vila Nova Conceição, bem como outros tópicos de interesse do público da região.

Pilotada pelo publisher Leandro Lourenço, que acumula experiências como fotógrafo em grande parte das publicações nacionais destinadas ao segmento de luxo – Audi Magazine, Vogue, revista da Daslu, Pólo e Golfe – a revista busca um conteúdo superior ao que é comum em revistas de bairro.
“Nós não somos apenas uma revista de bairro. O morador da Vila Nova é muito antenado e quer saber tudo o que acontece pelo mundo, não apenas o que ocorre ao seu redor. Nós falamos de design, turismo, gastronomia, carros, esportes, cultura, saúde, moda e entrevistamos personalidades. Tudo com o refinamento pertinenete a uma revista que circulará numa região de consumidores das classes A e AA.” – declara, entusiasmado, Lourenço.
 
Com projeto gráfico assinado por Natsuo Slater, a IVY – VNC tem formato diferenciado de 23x23cm, é feita em papel couché e vem numa arrojada caixa de apresentação, sempre assinada por um artista plástico de renome. Nesta edição inaugural, o box especial ganhou ares alegres e coloridos da pop-art de Romero Britto.

Personalidades que destacam-se em suas atividades também assinam colunas na revista. Dentre elas, o celebrado chef Emmanuel Bassoleil, o arquiteto Dante Della Manna e a escritora Beth Vidigal.
Apesar de ser recheada com um vasto conteúdo de qualidade, não é apenas da linha editorial que sobrevive uma publicação. Por isso, a área comercial comemora a reunião de anunciantes de peso como: BMW, Hotel Fasano, Expand, Breton Actual e Nascimento Turismo, dentre outros. “Parte dos empresários mais bem sucedidos e formadores de opinião de São Paulo, residem no bairro, e muitos anunciantes querem estar em contato com eles, constituindo uma vantagem para nós.” – afirma Rodolpho Fleury, gerente de marketing da revista.
 
Sua tiragem é de oito mil exemplares, distribuídos gratuitamente em todo o bairro da Vila Nova Conceição, comércio de luxo, em alguns restaurante da Rua Amauri e nos hotéis Emiliano e Fasano.


Outro diferencial é um cartão que virá em todos os exemplares e dará vantagens exclusivas ao ser apresentado em todos os anunciantes.
A festa de lançamentoda IVY-VNC acontecerá no próximo dia 30 de agosto, à partir das 19:30h no bar Mercearia do Jockey; no Jockey Clube de São Paulo

Share.

About Author

Comments are closed.